RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMan Down! Man Down! Man Down!!![+Friendzone epica] EmptyMan Down! Man Down! Man Down!!![+Friendzone epica]

more_horiz
Man Down! Man Down! Man Down!!![+Friendzone epica] 48006_361131987326890_751052221_n

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionMan Down! Man Down! Man Down!!![+Friendzone epica] EmptyRe: Man Down! Man Down! Man Down!!![+Friendzone epica]

more_horiz
coitado desse ae :tudobem:

descriptionMan Down! Man Down! Man Down!!![+Friendzone epica] EmptyRe: Man Down! Man Down! Man Down!!![+Friendzone epica]

more_horiz
DJANGO escreveu:
coitado desse ae :tudobem:

Deu pena mesmo! :tudobem:

more_horiz
Ué, será mesmo que foi friendzoned?

Eu sempre falo que meu namorado é meu melhor amigo. Sempre foi, é e será meu melhor amigo e parceiro do mundo -q

more_horiz
arrasa

more_horiz
Sakury escreveu:
Ué, será mesmo que foi friendzoned?

Eu sempre falo que meu namorado é meu melhor amigo. Sempre foi, é e será meu melhor amigo e parceiro do mundo -q

é tem isso tb

as vezes o cara ja passou a linguiça na moça aí sem ter ficado contando pra todo mundo e a galera fica de hueragem

more_horiz
Coitado do fera :T

more_horiz
Pobre rapaz :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder