RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyLG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
LG vs Sony – Round One, FIGHT! LG_vs_sony

Vocês viram aqui, há alguns dias atrás, que a LG abriu processo contra a Sony alegando que está última infrigiu patentes relativas à tecnologia Blu-ray.

Nesta briga a LG conseguiu acertar o primeiro golpe.

A Corte de Justiça de Haia, na Holanda, concedeu à LG uma injunção para confiscar todo PS3 novo que entre na Europa e Reino Unido pelos próximos 10 dias. Os consoles estão sendo armazenados em galpões na Holanda que é a principal porta de entrada do aparelho para ser distribuído no continente.

As vendas do PS3 não foram proibidas e estima-se que as lojas tenham estoque do aparelho para cerca de três semanas mas caso a ordem venha a ter sua validade estendida pode haver falta de PS3 no mercado europeu.

A Sony já entrou com recurso contra a decisão mas não comentou publicamente o assunto.

O real risco para a Sony está na seguinte situação: caso tenha realmente ocorrido infração às patentes da LG, a Sony poderá ter que compensar a LG por cada PS3 já vendido. Mais de 48 milhões de unidades do PS3 já foram vendidas em todo o mundo.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/lg-vs-sony-round-one-fight/#more-29021

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Eu acho tão gostoso ver a Sony se fudendo...

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu acho tão gostoso ver a Sony se fudendo...


Melhor que isso só ver a Nintendo se fudendo, mas tá raro hoje em dia.

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Não entendo a raiva q a galera tem da Sony hj em dia.

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não entendo a raiva q a galera tem da Sony hj em dia.


Deixo ver ....
ela fudeu com a SEGA??
ela tentou fuder com a Nintendo?

alias, ela tem esse problema, tenta ser agressiva no mercado e acaba fundendo com td mundo, ai ninguem gosta dela
pior de tudo, ela fode como CONSUMIDOR , por ser tão desleixada com o pós venda e sem compromisso com preços mais adequados ao bolso dos consumidores.

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não entendo a raiva q a galera tem da Sony hj em dia.


Além de lançar consoles com sérios problemas de hardware nas primeiras versões (me ferrei tanto com o Psx quanto com o PS2 fat) e no PS3 tirar funcionalidades mesmo das versões antigas???

Também não entendo....

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Não entendo a raiva q a galera tem da Sony hj em dia.


Além de lançar consoles com sérios problemas de hardware nas primeiras versões (me ferrei tanto com o Psx quanto com o PS2 fat) e no PS3 tirar funcionalidades mesmo das versões antigas???

Também não entendo....


E comercializar PS3 na loja oficial da Sony ANTES do lançamento oficial do console no país (apenas 6 anos de atraso) por 2000 reais + e oferecer 3 MESES de garantia apenas?

Uma coisa é lojas grandes importarem o PS3 pra vender...agora a própria Sony Style vender como se fosse camelô...

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Não entendo a raiva q a galera tem da Sony hj em dia.


Além de lançar consoles com sérios problemas de hardware nas primeiras versões (me ferrei tanto com o Psx quanto com o PS2 fat) e no PS3 tirar funcionalidades mesmo das versões antigas???

Também não entendo....


E comercializar PS3 na loja oficial da Sony ANTES do lançamento oficial do console no país (apenas 6 anos de atraso) por 2000 reais + e oferecer 3 MESES de garantia apenas?

Uma coisa é lojas grandes importarem o PS3 pra vender...agora a própria Sony Style vender como se fosse camelô...


Só discordo dessa parte porque camelô pelo menos não mete a faca no preço.

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Não entendo a raiva q a galera tem da Sony hj em dia.


Além de lançar consoles com sérios problemas de hardware nas primeiras versões (me ferrei tanto com o Psx quanto com o PS2 fat) e no PS3 tirar funcionalidades mesmo das versões antigas???

Também não entendo....


E comercializar PS3 na loja oficial da Sony ANTES do lançamento oficial do console no país (apenas 6 anos de atraso) por 2000 reais + e oferecer 3 MESES de garantia apenas?

Uma coisa é lojas grandes importarem o PS3 pra vender...agora a própria Sony Style vender como se fosse camelô...


Só discordo dessa parte porque camelô pelo menos não mete a faca no preço.


Sim , METE ! :x

descriptionLG vs Sony – Round One, FIGHT! EmptyRe: LG vs Sony – Round One, FIGHT!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder