RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dupla independente de desenvolvedores faz pegadinha sensacional com quem pirateou seu primeiro jogo [+genial]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
dukemagus
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Nanaki
Punch
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
burn1004
Ryo_Hazuki
DJANGO
Dopefish
15 participantes

descriptionDupla independente de desenvolvedores faz pegadinha sensacional com quem pirateou seu primeiro jogo [+genial] - Página 2 EmptyRe: Dupla independente de desenvolvedores faz pegadinha sensacional com quem pirateou seu primeiro jogo [+genial]

more_horiz
Leinad escreveu:
Porra, não querer pagar U$8,00 em um game é sacanagem...

Tem jogo que eu não pagaria nem 8 centavos de cruzeiro velho.

descriptionDupla independente de desenvolvedores faz pegadinha sensacional com quem pirateou seu primeiro jogo [+genial] - Página 2 EmptyRe: Dupla independente de desenvolvedores faz pegadinha sensacional com quem pirateou seu primeiro jogo [+genial]

more_horiz
Acho que a questao que comprar algo online nao é tao simples como pegar umas moedinhas e ir pagar...
Mesmo que custe 1 dolar, tem que colocar cartao, se cadastrar... vai la saber se o cadastro serve para determinado pais... mais facil piratear

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Porra, não querer pagar U$8,00 em um game é sacanagem...

Tem jogo que eu não pagaria nem 8 centavos de cruzeiro velho.

Tem jogo que eu não aceitaria nem se me pagassem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder