RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ricardo
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Leinad
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Dopefish
Punch
Melhor nick da historia!!
burn1004
DJANGO
Ryo_Hazuki
Jail
17 participantes

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Jail escreveu:
Ricardo escreveu:
Quer dizer que se virou "coisa de pobre" não é mais legal?


Sou elitista. :acepted:


brinks, sou pobre também. Mas é que colocaram muito lixo junto e de uma vez só no NetFlix, e filme que é bom, pouca coisa boa surgiu dessa nova atualização. Se continuar assim, pelamor... vou ter que cancelar.


Ah, saquei, agora sim entendi o q vc qis dizer! cheers

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Tem no Wii U essa porra, até pensei em ver qual era. Mas ja tenho tv a cabo, nem rola.

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
no netflix sou huezero, fico assinando com varios cartões de créditos diferentes e cancelando um mês depois

H U E

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Dopefish escreveu:
Nunca assinei Netfliques...me impalem.

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
É caro isso?

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Guitto escreveu:
É caro isso?



15 por mes

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
É caro isso?



15 por mes


Dolares?

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
É caro isso?



15 por mes


Dolares?


Reais.

Mas a partir de agosto vai custar R$ 16,99.

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
É caro isso?



15 por mes


Dolares?


Reais.

Mas a partir de agosto vai custar R$ 16,99.


Porra! Barato pra caralho. 16,99 a gente paga pelo sorriso do nanaki!

Mas falando sério, eu nem sei o que tem no netflix. Vou dar uma pesquisada...

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Nanaki escreveu:
no netflix sou huezero, fico assinando com varios cartões de créditos diferentes e cancelando um mês depois

H U E

rimkuk

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Sakury escreveu:
Só assinarei netflixs quando eu tiver como passar a imagem do note pra tv tubão.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480573175-conversor-pc-tv-de-vga-para-av-c-saidas-vga-rca-e-s-video-_JM

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Só assinarei netflixs quando eu tiver como passar a imagem do note pra tv tubão.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480573175-conversor-pc-tv-de-vga-para-av-c-saidas-vga-rca-e-s-video-_JM


tv não tem vga.

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Só assinarei netflixs quando eu tiver como passar a imagem do note pra tv tubão.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480573175-conversor-pc-tv-de-vga-para-av-c-saidas-vga-rca-e-s-video-_JM


tv não tem vga.


Quer ligar o seu computador à TV ou projetor, mas eles estão sem uma entrada VGA? Este dispositivo converte VGA para PC composto (RCA amarelo) e / ou S-video do sinal da tela da TV. Ele suporta passar através de VGA para que você possa manter seu computador monitor ligado ao enviar um sinal para a TV / projetor, ao mesmo tempo. Todas as saídas (VGA, RCA, S-Video) são loopthrough e exibidos simultaneamente. O aparelho vem com controle de ajuste fino para permitir o ajuste para a qualidade da imagem de sua preferência.

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
Tenho NETFLIX há mais de 1 ano e adoro, to assistindo (e viciada) em MAd Men e outras séries e É MUITO MELHOR QUE TV PAGA PQ NÃO TEM COMERCIAL!

Lista de ANIMES que está disponibilizado no NETFLIX :
http://www.retrogamesbrasil.com/t21235-animes-netflix-tem-animes-e-agora-cz-saint-seiya-the-lost-canvas

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
A única coisa que não curto no netflix é que só tem filme old... pelo menos era assim da última vez que eu entrei pra ver.

descriptionDaora Netflix, daora. Virou inclusão de vez... - Página 2 EmptyRe: Daora Netflix, daora. Virou inclusão de vez...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder