Guitto escreveu:E ai? Alguem teria coragem? Confesso que gostaria de conhecer, embora me de um frio na espinha esse assunto!
Não tenho coragem não, sou muito cagão com essas coisas.
Mas confesso que é interessante o assunto.
Bom tópico.
Guitto escreveu:E ai? Alguem teria coragem? Confesso que gostaria de conhecer, embora me de um frio na espinha esse assunto!
StoneHead escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:A floresta em si parece bem bonita pra se fazer trilhas.
Pois é, mas é foda. Imagina? Tu senta de boa, pra descansar e tem um cadaver fazendo sombra numa arvore, ou um esqueleto inteiro de roupa, ao teu lado! :tudobem:
ctz q no primeiro vento e algo se mover... ou vc vai enfarta ou vai enforca até a merda q tu vai cagar
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:A floresta em si parece bem bonita pra se fazer trilhas.
Pois é, mas é foda. Imagina? Tu senta de boa, pra descansar e tem um cadaver fazendo sombra numa arvore, ou um esqueleto inteiro de roupa, ao teu lado! :tudobem:
Deve ser foda...embora eu acho que iria sim.
Mas quem quer ver corpo sem viajar pro Japão, é só vir aqui pra São Paulo e dar um mergulho na Billings.
:tudobem:
Oblivion escreveu:Guitto escreveu:E ai? Alguem teria coragem? Confesso que gostaria de conhecer, embora me de um frio na espinha esse assunto!
Não tenho coragem não, sou muito cagão com essas coisas.
Mas confesso que é interessante o assunto.
Bom tópico.
ianyam escreveu:De suicidio puxaram uma viagem UFO no assunto. History Channel (y)
Henrico D. Santo escreveu:Ah, se eu não me engano, essa floresta fica perto do monte fushi, que os japas acreditam serem praticamente um portal para um plano espiritual. Assim, se comenterem suicídio, já estariam ao lado desse "portal".
Guitto escreveu:ianyam escreveu:De suicidio puxaram uma viagem UFO no assunto. History Channel (y)Henrico D. Santo escreveu:Ah, se eu não me engano, essa floresta fica perto do monte fushi, que os japas acreditam serem praticamente um portal para um plano espiritual. Assim, se comenterem suicídio, já estariam ao lado desse "portal".
Henrico deuso.
Alohawell escreveu:queria ir aqui
Alohawell escreveu:queria ir aqui