RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguns itens Nostálgicos de meu acervo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
8 participantes

descriptionAlguns itens Nostálgicos de meu acervo  EmptyAlguns itens Nostálgicos de meu acervo

more_horiz
Fala galera,

cavucando o acervo encontro alguns itens interessantes de compartilhar com a galera.

Conforme vou achando posto mais ^^

Quem lembra destes cards da Supergamepower?

Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Supergame

Revista Quadrinhos Mortal Kombat kung Lao e Almanaque de Dicas para PsOne

Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Revistakunglao

Os quadrinhos originais do MK

Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Mortalkombatquadrinhos

As Dicas de Mk da Ação games

Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Mkdicas

Figuras de MK da Panini, estas são as que sobraram, tenho o álbum completo aqui também ^^

Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Mortalkombatfiguras

Qualquer coisa posso postar os posters que tenho de várias Supergamepower e de algumas Ação Games também.

descriptionAlguns itens Nostálgicos de meu acervo  EmptyRe: Alguns itens Nostálgicos de meu acervo

more_horiz
Eu tenho esses almanaques (ou tinha) do PSX e N64... Lembro de uma revistinha quadrada com o detonado de alguns jogos que dava para colocar na caixinha do CD e ficava bonitona, esses estragaram :(

Bom achado porra!

descriptionAlguns itens Nostálgicos de meu acervo  EmptyRe: Alguns itens Nostálgicos de meu acervo

more_horiz
E poste tudo!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E poste tudo!!!

Cara, tenho muitas revista e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito poster. Amanhã eu tiro umas fotos.

Itens "não games" também estou cheio, já que é tópico de Nostalgia, vou tirar umas fotos desses outros também.

more_horiz
Eu li essa HQ Mortal Kombat- Sangue e Trovão toda. Acabou em aberto e nunca li a continuação. Nem sei se foi lançada por aqui.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu li essa HQ Mortal Kombat- Sangue e Trovão toda. Acabou em aberto e nunca li a continuação. Nem sei se foi lançada por aqui.

Pois é Grau, eu acabei achando só esses 2 volumes num sebo uns anos atrás, sempre tive curiosidade. Vou até pesquisar.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Grau Hut escreveu:

Pois é Grau, eu acabei achando só esses 2 volumes num sebo uns anos atrás, sempre tive curiosidade. Vou até pesquisar.

Vale a pena. HQ é divertidinha.

more_horiz
bem legal as coisas hein jurian

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E poste tudo!!!

more_horiz
Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Cnxv

Alguém teve essa? To aproveitando algumas férias e limpando o acervo rsrs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Cnxv

Alguém teve essa? To aproveitando algumas férias e limpando o acervo rsrs

Tenho essa em casa.

more_horiz
Cara, essa é de guardar pros filhos hahahahaha

more_horiz
Não faço idéia de onde está mas a tenho.

more_horiz
Vou aproveitar que tenho um tempinho e vou postar alguns itens aqui:

Alguns itens Nostálgicos de meu acervo  Brgt

more_horiz
PORRA MANO, nem lembrava... Eu tinha essa Ação Games com golpes de MK e várias figurinhas desse álbum, não cheguei a fechar e ele nem existe mais... Mas bateu uma nostalgia aqui!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder