RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee EmptyINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
Modelos fazem desfile com roupas de baixo na rodoviária de Brasília

INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee Dsc06842-620-465
Cerca de 30 modelos participaram no início da tarde desta terça-feira (1º), no centro de Brasília, da 5ª edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo, organizado por um site de moda em parceria com lojas de lingerie da cidade


INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee Dsc06860-620-465
Os modelos caminharam aproximadamente 500 metros entre um shopping e a rodoviária de Brasília e foram acompanhados por centenas de pessoas que passavam pelo local.


INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee Dsc06848-620-465
Segundo um dos organizadores, o evento foi inspirado no 'National Underwear Day', de Nova York, e tem como objetivo lembrar a importância da roupa de baixo para as pessoas


Fonte.: G1 Brasil

Na boa...., EU QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... Twisted Evil

caramba mano, muita gente, mas detalhe importante, APENAS MODELOS..., qualé a graça disso???? bonito pra foto apenas...

Imperfect

descriptionINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee EmptyRe: INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
cueca e meia não é sensual

descriptionINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee EmptyRe: INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
Sha escreveu:
cueca e meia não é sensual



Minha namorada diz a mesma coisa.

Ela abomina cueca e meia ao mesmo tempo. Quanto à isso, não sei o que dizer, mas calcinha e meia combinam pelo menos.

descriptionINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee EmptyRe: INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sha escreveu:
cueca e meia não é sensual



Minha namorada diz a mesma coisa.

Ela abomina cueca e meia ao mesmo tempo. Quanto à isso, não sei o que dizer, mas calcinha e meia combinam pelo menos.

nem disse que era sensual, cueca e meia junto é broxante.... Rindo

mas um monte de gente sem roupa se pegando... awesome só indica onde é o motel para a suruba... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee EmptyRe: INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
Se pelo menos fosse o "dia nacional do nudismo" ai sim eu me interessaria...

descriptionINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee EmptyRe: INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
"Segundo um dos organizadores, o evento foi inspirado no 'National Underwear Day', de Nova York, e tem como objetivo lembrar a importância da roupa de baixo para as pessoas"




Ri alto, séril.

Se acham isso mesmo, podiam pegar a grana que usaram pra contratar esse monte de modelos sem sal e dar roupa de baixo pra quem perdeu tudo nas enchentes no sudeste e no sul, ou pra alguma entidade que esteja precisando.

descriptionINN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee EmptyRe: INN - Dia da safadeza mundial..., ieeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder