Punch escreveu:
Pior que isso só no tópico nosso da boate kiss, que o Noitora tentou "dedar" a gente pro uol pra criar briguinha entre fóruns mas acabou sendo zoado até a morte aqui e lá.
O pior é que isso eu me lembro...
Punch escreveu:
Pior que isso só no tópico nosso da boate kiss, que o Noitora tentou "dedar" a gente pro uol pra criar briguinha entre fóruns mas acabou sendo zoado até a morte aqui e lá.
Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Vc brinca, vc faz graca, vc critica... e sempre defendo, sempre falo pro povo pegar leve.. tirei a positivacao e negativacao por sua causa... + eu tb nunca imaginaria que vc era tao viado..
já que o sudit saiu a negativação e a positivação podia voltar hein
Jail escreveu:Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Vc brinca, vc faz graca, vc critica... e sempre defendo, sempre falo pro povo pegar leve.. tirei a positivacao e negativacao por sua causa... + eu tb nunca imaginaria que vc era tao viado..
Te negativando por ter dado essa sugestão.
Alohawell Ltda escreveu:Jail escreveu:Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Vc brinca, vc faz graca, vc critica... e sempre defendo, sempre falo pro povo pegar leve.. tirei a positivacao e negativacao por sua causa... + eu tb nunca imaginaria que vc era tao viado..
Te negativando por ter dado essa sugestão.
te negativando pq posso