RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
VRebuli
Nanaki
osayune
JurianSutter
Guitto
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyMais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
http://news.extra.com.br/HM?a=FtX7CqlzECYH8SA9MKJMGw_nGHxKLJ3y-wjtS5kGaPB40bBhOG5mpqVsje_HhdApXkrI

Mais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] Ck3Qibu

Pô, sabia que a Sony queria produzir e até já tinha saido o preço, mas não vi nenhuma noticia que ia ser lançado já por esses dias Shocked Shocked Shocked

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Eles fizeram um evento ontem, MN, o presidente da SCEA veio aqui pro lançamento.

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eles fizeram um evento ontem, MN, o presidente da SCEA veio aqui pro lançamento.


Eu não vi nada disso. Hoje abro meu e-mail e vejo que lançaram... Tenso.

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Dava pra fazer um preço mais competitivo hein senhores...

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Dava pra fazer um preço mais competitivo hein senhores...


Tá salgado??? Tá. Mas se pensar que o Xbox 360 com HD de 250GB (e considerando que esse é equivalente) tá no mesmo preço não acredito que está muito acima do preço possível. Mas sim, se tivesse R$999 ou menos seria melhor.

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
JurianSutter escreveu:
Dava pra fazer um preço mais competitivo hein senhores...


Tá salgado??? Tá. Mas se pensar que o Xbox 360 com HD de 250GB (e considerando que esse é equivalente) tá no mesmo preço não acredito que está muito acima do preço possível. Mas sim, se tivesse R$999 ou menos seria melhor.


Mas ai que ta bro MN. Se os caras querem competir com o 360, coloque um preço menor.. não igual praticamente rsrs

Pra você ter uma idéia. Peguei meu 360 com kinect + game lançamento + 2 controles por 1.3 ano passado. Em março! Acho que todos ja conseguem fazer preços mais interessantes. Vendo isso, fica registrado meu medo dos preços dos proximos consoles wtf

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
JurianSutter escreveu:
Dava pra fazer um preço mais competitivo hein senhores...


Tá salgado??? Tá. Mas se pensar que o Xbox 360 com HD de 250GB (e considerando que esse é equivalente) tá no mesmo preço não acredito que está muito acima do preço possível. Mas sim, se tivesse R$999 ou menos seria melhor.


Mas ai que ta bro MN. Se os caras querem competir com o 360, coloque um preço menor.. não igual praticamente rsrs

Pra você ter uma idéia. Peguei meu 360 com kinect + game lançamento + 2 controles por 1.3 ano passado. Em março! Acho que todos ja conseguem fazer preços mais interessantes. Vendo isso, fica registrado meu medo dos preços dos proximos consoles wtf


Os próximos consoles vão ser ridículos os preços. Até o WiiU num vai sair menos de 2k aqui a versão nacional... Isso porque dizem que o Brasil é o 4° maior mercado de games atualmente.

Mas o preço é esse mesmo do X360, R$1099 ou é a versão com HD 250GB ou com kinect e as vezes aparece alguma promo com controle e/ou jogos, como o PS3 é obrigado a ter HD eu acho que realmente não dá pra baixar mais infelizmente... É barato??? Não, mas é a realidade com o tanto de impostos cobrados aqui. Mas concordo que o preço está longe do ideal pra um console praticamente oldgen.

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Pois é MN. Aqui em SC já vi WiiU de 1.2 até 1.5

Novo Ps e caixa virão mais de 2k acredito... infelizmente. Foda que terá muita gente que não vai esperar baixar e vai comprar.

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Pois é MN. Aqui em SC já vi WiiU de 1.2 até 1.5

Novo Ps e caixa virão mais de 2k acredito... infelizmente. Foda que terá muita gente que não vai esperar baixar e vai comprar.


Mas esses WiiU são contrabandeados e ficaram nesse preço (agora tá baixando), imagina o oficial pagando todos os impostos??? Menos de 2k eu duvido e já temo pelos X720 e PS4. Se bem que produção nacional deve baratear os oficiais num abrindo muita distancia do WiiU BR (que será importado) rimkuk

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
A Sony disse que quer lançar o PS4 no BR e USA simultaneamente...

Acho dificil. Porra, se o PS3 ta a esse preço, quanto vai ser o PS4?! Chuto perto dos 3mil.

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Pior que nao MN. São WiiU de vera. em loja especializada, com nota, garantia. no esquema mesmo.

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Também num duvido de 3k.

E sobre lançar oficialmente aqui simultaneamente, não duvido que a Sony tenha vontade e interesse, mas aposto que vai atrasar graças as burocracias... Mas até acho que vai chegar mais rápido do que o WiiU pra ser lançado aqui (7 meses e até agora nada do console).

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
Wii U contrabandeado já da pra achar por menos de 1000 reais a versão de 8gb

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
osayune escreveu:
Wii U contrabandeado já da pra achar por menos de 1000 reais a versão de 8gb


Menos de R$900 acha fácil. Mas enquanto tivermos esses impostos e dependermos de mercado cinza estamos fudidos. Seria tão legal entrar num extra ou walmart e comprar por um preço legal o console nacional com garantia total e sem ser relacrado e tendo as divisões internas. Mas infelizmente os impostos mais fator Brasil impedem :foreveralone:

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
A Nintendo tinha planos de lançar o Wii U simultaneamente por aqui tambem. Essa noticia saiu no anuncio do console, em 2011. Como voces viram, não rolou, e foi aprovado só esse ano pela anatel o Wii U.

Agora tem outros fatores, como negociar com o varejo e tudo mais, é um processo lento, extremamente burocratico.

Mas acho que a Sony tem mais força politica que a Nintendo nesse sentido, por ja estar mais estabelecida no pais. Veremos...

descriptionMais já???  :shock:  [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic] EmptyRe: Mais já??? :shock: [+PS3 BR][-noticia][+tweet topic]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder