RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDuas do PS4 [+lançamento simultâneo US>BR][+Fabricação nacional é próximo grande passo] EmptyDuas do PS4 [+lançamento simultâneo US>BR][+Fabricação nacional é próximo grande passo]

more_horiz
PS4 chegará ao Brasil no mesmo dia que nos EUA, diz Sony

Duas do PS4 [+lançamento simultâneo US>BR][+Fabricação nacional é próximo grande passo] Playstation-4-1366742849787_450x253

Durante um evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (7), a Sony confirmou que o PlayStation 4 será lançado no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos.

Até o momento da publicação desta notícia, nada havia sido dito sobre a data oficial de lançamento do console por aqui. Porém, é sabido que, inicialmente, ele não será fabricado por aqui.

Anunciado na conferência PlayStation Meeting realizada em 20 de fevereiro, o PlayStation 4 está agendado para chegar às lojas dos Estados Unidos no final do ano. O preço do videogame ainda não foi divulgado.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/07/ps4-chegara-ao-brasil-no-mesmo-dia-que-nos-eua-diz-sony.htm

descriptionDuas do PS4 [+lançamento simultâneo US>BR][+Fabricação nacional é próximo grande passo] EmptyRe: Duas do PS4 [+lançamento simultâneo US>BR][+Fabricação nacional é próximo grande passo]

more_horiz
Fabricar PS4 no Brasil é "próximo grande passo", diz gerente da Sony

A Sony anunciou nesta última terça-feira (7) a fabricação do PlayStation 3 no Brasil, mas já pensa também em produzir o sucessor do console aqui no Brasil.

Em entrevista ao UOL Jogos, Mark Stanley, gerente da Sony para América Latina, disse que é o "próximo grande passo" da empresa em relação ao país.

"Pessoalmente, adoraria vir aqui e falar 'ei, o PlayStation 4 será fabricado localmente'. Contudo, a máquina ainda é muito nova, nem começamos a fabricar, então ainda não sabemos as complicações da produção", explicou o executivo.

"Certamente é um objetivo nosso. Espero voltar em breve e dizer 'ei, o 4 está a caminho'. Nós vamos chegar lá", acrescentou Stanley.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/08/fabricar-ps4-no-brasil-e-proximo-grande-passo-diz-gerente-da-sony.htm

descriptionDuas do PS4 [+lançamento simultâneo US>BR][+Fabricação nacional é próximo grande passo] EmptyRe: Duas do PS4 [+lançamento simultâneo US>BR][+Fabricação nacional é próximo grande passo]

more_horiz
Sobre a primeira: Tomara que consigam. Mas eu duvido pelas burocracias que envolvem o lançar um console aqui. Mas também acho que não vai demorar... Vamos aguardar.

Sobre a segunda: Isso é ruim. Aqui vai passar de 3k fácil na base de importação... Prevejo gente vendendo o carro pra comprar videogame :fui:

more_horiz
boa noticia e torço para que consigam futuramente

agora comprar por aqui vai ser dificil mesmo, vou ter que comprar o meu no paraguai através do grey market

more_horiz
Boa noticia para a gente e tal, ter o mercado e fabrica oficialmente aqui.

Foda vai ser o $$$.

more_horiz
Paraguai ai vamos nos.

more_horiz
Agora que ta rolando a montagem tudo fica mais fácil, imagino que eu 1 ano eles localizem a fabricação do ps4 tbn.

more_horiz
Vou pegar um crédito de 7k no banco.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Vou pegar um crédito de 7k no banco.

Eu conheço essa história.... :fui:

more_horiz
Só tome cuidado que como foi em 2006, se for atualizar os valores você precisará de um crédito de pelomenos uns 9k :eupago:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder