RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Reznov
Antonio Neto
Dopefish
Bonatti
Gabriela Martinelly
Imperfect
Ramirian
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
18 participantes

description‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial] - Página 12 EmptyRe: ‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial]

more_horiz
Dural escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Dural escreveu:
Imperfect escreveu:

meu, no momento que vc tá com uma xerosa, esquece net, esquece telefone, esquece tudo, vai aproveitar,se ela foi tomar banho, que ele fosse com ela para dar uns agarroes, ou preparar algo gostoso para comer, ou mesmo uma supresa para ela que poderia ser qualquer que fosse...


Imperfect


rimkuk rimkuk rimkuk


qnd ela voltasse, estaria com uma toalha pendurada esperando por ela. 8) 8) 8)

os bons entenderam onde :;bigode;:

awesome

ae aparece o jhony e o tiago disputando para pegar o cabo que está segurando a toalha molhada... Rindo

Imperfect


Como vcs se conhecem tão bem assim? ...

Spoiler :

issoae é com eles..., eu sou casado e minha mulher é ciumenta.....


:roleiDrir:

Imperfect

description‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial] - Página 12 EmptyRe: ‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial]

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sou casado e minha mulher é ciumenta.....


a segunda esposa né? pq eu não sou não.... :roleiDrir:

description‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial] - Página 12 EmptyRe: ‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial]

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
eu sou casado e minha mulher é ciumenta.....


a segunda esposa né? pq eu não sou não.... :roleiDrir:


Claro que é a segunda esposa... o Jhony e muito ciumento com o(s) macho(s) dele :o

description‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial] - Página 12 EmptyRe: ‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
eu sou casado e minha mulher é ciumenta.....


a segunda esposa né? pq eu não sou não.... :roleiDrir:


Claro que é a segunda esposa... o Jhony e muito ciumento com o(s) macho(s) dele :o

temi pela minha pureza.... awesome

Imperfect

description‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial] - Página 12 EmptyRe: ‘Gosto de subir na mesa e dançar’, diz Sandy, nova musa do camarote da cervejaria 'Devassa' [+comercial]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder