RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs EmptyNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs

more_horiz
Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs 91

Confira novos previews do título:


Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs 91

Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs Watch-Dogs_2013_05-10-13_005



Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41719

descriptionNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs EmptyRe: Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs

more_horiz
Legal que parece que não mostraram nada de como esse jogo vai rodar nessa gen, hahaha.... to achando que vai ser bem capado. :foreveralone:

Pelo visto vou comprar só quando tiver meu PS4 mesmo, haha.

descriptionNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs EmptyRe: Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs

more_horiz
Regra do sub-R$100 a todo vapor nele.

descriptionNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs EmptyRe: Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs

more_horiz
evito ver mt gameplay antes do lançamento, sei la, tem gente que fica jogando videos e quando compra o bagulho reclama que perdeu totalmente a sensação do inesperado, da surpresa. claro que ja vi esse jogaço, mas a produtora fica jogando mais e mais...ahh deixa p la :foreveralone:

descriptionNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs EmptyRe: Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs

more_horiz
curti até agora o que tenho visto sobre

compra certa

descriptionNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs EmptyRe: Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs

more_horiz
Esse ano pego GTA V e The Last of US no lançamento, acho difícil eu comprar este também logo de cara. Vou esperar.

descriptionNovos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs EmptyRe: Novos vídeos com gameplay e imagens de Watch Dogs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder