RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Sendo hoje uma quinta-feira, como de costume a Nintendo atualizará as suas plataformas virtuais com novos jogos, demos, aplicativos e conteúdo em vídeo.

Confira abaixo os lançamentos de hoje do Nintendo eShop do Wii U, entre títulos originais, demos e aplicativos; do Nintendo eShop do 3DS, entre títulos originais, demos, aplicativos e jogos de Virtual Console; do Wii Shop, entre jogos de Virtual Console e de WiiWare; e do DSi Shop, que traz jogos de DSiWare que também podem ser baixados pelo 3DS:

Nintendo eShop (Wii U)

Solomon's Key (Tecmo Koei, NES)
Quebra-Cabeça, 1 jogador
US$ 4,99
Xevious (Namco Bandai, NES)
Tiro, 1 jogador
US$ 4,99

Nintendo eShop (3DS)

Mario and Donkey Kong: Minis on the Move (Nintendo)
Quebra-Cabeça, 1 jogador
US$ 9,99
SpeedX 3D Hyper Edition (Gamelion)
Corrida, 1 jogador
US$ 2,99

Nintendo DSi Shop (DSi / 3DS)

Publisher Dream (CIRCLE Entertainment)
Simulação, 1 jogador
R$ 2,99 / 200 Nintendo DSi Points

O conteúdo costuma ser disponibilizado a partir das 14 horas de acordo com o relógio de Brasília (9 horas da manhã no horário do Pacífico), mas os horários variam.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41705

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Bem fraca essa e-shop hein? NÃO ESTOU FALANDO PQ É DA NINTENDO e sim pq acho esses games bem meia boca.
Eles tem um catálogo enorme do snes e até do Mega que eles poderiam lançar com permissão da Sega mas só sai coisa estranha pra japa doidão

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Tenho que concordar com o Experiente, lista muito tosca de jogos...

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Guito vc que é mt fã da Nintendo, pq a loja digital da Nintendo tem poucos jogos se comparar com as da XBLA e PSN? Tenho o 3DS aqui e entre na Eshop e fico decepcionado. Não estou tirando onda! (vc vai pensar nisso) queria entender se é por causa da politica da Nintendo ou boicote ou o limite de disco rigido (Estou falando do Wii U e 3DS especificamente).

O console já completou 6 meses, acho que deveria ter no minimo o dobro que tem hoje. Vai entender!

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
FQN escreveu:
Guito vc que é mt fã da Nintendo, pq a loja digital da Nintendo tem poucos jogos se comparar com as da XBLA e PSN? Tenho o 3DS aqui e entre na Eshop e fico decepcionado. Não estou tirando onda! (vc vai pensar nisso) queria entender se é por causa da politica da Nintendo ou boicote ou o limite de disco rigido (Estou falando do Wii U e 3DS especificamente).

O console já completou 6 meses, acho que deveria ter no minimo o dobro que tem hoje. Vai entender!


Eles ainda estão migrando o conteudo da Dsi Shop e Eshop...

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Nintendo facila.... a eShop era para estar bombando, mas ela coloca meia duzia de jogos por mes.

Jogo de Nes mesmo, devem sair uns 2 por mes e não tenho ideia o pq isso! Porra, faz um super update e taca uns 10 de uma vez e ve se já não muda! E não to falando joguinho meia boca, tipo o jogo de pesca do Nes que saiu...

Jogo de GBC então? Devem ter uns 5..... AGORA que vão colocar os zeldas dele...

E pq diabos não tem jogo de GBA?!?!?! Só apra aquela merda de embaixadores? Porra, essa merda já faz 2 anos, já ta na hora de liberar para a galera.... 10 jogos prontos apra rodar já sabemos que existe, caralho!

Serio, me irrita essa "politica" da Nintendo mesmo...

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guito vc que é mt fã da Nintendo, pq a loja digital da Nintendo tem poucos jogos se comparar com as da XBLA e PSN? Tenho o 3DS aqui e entre na Eshop e fico decepcionado. Não estou tirando onda! (vc vai pensar nisso) queria entender se é por causa da politica da Nintendo ou boicote ou o limite de disco rigido (Estou falando do Wii U e 3DS especificamente).

O console já completou 6 meses, acho que deveria ter no minimo o dobro que tem hoje. Vai entender!


Eles ainda estão migrando o conteudo da Dsi Shop e Eshop...


Justificavel....
Eles só estão migrande a mixaria de jogos da Dsi a oq? 2 anos???
Normal galera.... Nintendo não está cometendo nenhum erro ai!

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Cara, eu só postei o que eu li! :tudobem:

descriptionRedes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos EmptyRe: Redes de downloads da Nintendo recebem novos jogos digitais; confira a lista de lançamentos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tenho que concordar com o Experiente, lista muito tosca de jogos...


infelizmente compartilho desta opinião.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder