RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Era para ter feito o topico na quarta feira....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Dopefish
Ryo_Hazuki
D.O.G.S
Antonio Neto
osayune
DJANGO
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Imperfect
14 participantes

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyEra para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Mas sabe como é a vida..., corrida, então, não tive tempo realmente de fazer o topico, so agora que consegui, para falar para os amiguchos aqui do forum que ESTOU EMPREGADO NOVAMENTE.... ieeeeeee.....!!!!!!

Agora a empresa que estou trabalhando chama-se Zanthus, uma empresa que investe em tecnologia de frente de caixa (pdv) e outras soluções para esse meio..., vai ser bem interessante..., basicamente agora estou sendo treinado, mais pra frente irei para os clientes, ja que me contrataram como consultor, ou seja, irei viajar bastante, entao, users do retrogames, se preparem que de repente posso estar na sua cidade... hahahahahahahahahaha

entao, pra comemorar.....



Essa musica é perfeita pro momento... ahhahahahahahahahah

Imperfect

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Porra imp, fico feliz pra caralho por você. Agora é ralar pra conseguir quitar as contas e pegar um PS3 pra mim te dar uma surra no SF4 awesome

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porra imp, fico feliz pra caralho por você. Agora é ralar pra conseguir quitar as contas e pegar um PS3 pra mim te dar uma surra no SF4 awesome

nem to esquentando com isso ainda..., tenho outras prioridades, alem das contas e do vg para fazer..., entao, creio que ele virá depois do anuncio do ps4..., comprarei baratin e pegarei jogos dele por 30 cruzeiros... awesome

Imperfect

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porra imp, fico feliz pra caralho por você. Agora é ralar pra conseguir quitar as contas e pegar um PS3 pra mim te dar uma surra no SF4 awesome

nem to esquentando com isso ainda..., tenho outras prioridades, alem das contas e do vg para fazer..., entao, creio que ele virá depois do anuncio do ps4..., comprarei baratin e pegarei jogos dele por 30 cruzeiros... awesome

Imperfect


Claro que as contas primeiro, 3 meses (foi isso???) sem trampo num tem nem como pensar em pegar videogame enquanto não resolver o resto. Mas faço questão absoluta de meu Ryu comer o cu do seu E. Honda :;bigode;:

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Parabéns Bro! Sucesso nesta nova empreitada! Vai viajar pra caramba então? Emprego assim pode até ser cansativo, mas acredito que conhecer vários lugares de quebra, deve ser compensador ^^

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
MN - vou dar uma de cerebro e te falar que tenho planos maiores, e vou resolver as coisas no meu ritmo, nao adianta colocar o carro na frente dos bois.. e fora 5 meses meu caro...

@juriansutter - valeu meu caro e quanto a ser cansativo nao creio muito nisso nao..., vou sentir falta de casa de vez em quando, mas vejo como oportunidade de crescimento em uma area que ja conheco e posso virar mestre...

Imperfect

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Imperfect escreveu:
MN - vou dar uma de cerebro e te falar que tenho planos maiores, e vou resolver as coisas no meu ritmo, nao adianta colocar o carro na frente dos bois.. e fora 5 meses meu caro...

@juriansutter - valeu meu caro e quanto a ser cansativo nao creio muito nisso nao..., vou sentir falta de casa de vez em quando, mas vejo como oportunidade de crescimento em uma area que ja conheco e posso virar mestre...

Imperfect


Pois é Imp, falo numa suposição de comentários que se ouve. Mas é isso é muito pessoal. Aproveita essa oportunidade e manda bala :acepted:

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
parabens imp cheers cheers cheers

que bom que tu ja se resolveu velhão, tava preocupado ja, ficar sem trampo é foda

e quando tiver aqui pra roça bora tomar um café e jogar um mario kart :acepted:

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
DJANGO escreveu:
parabens imp cheers cheers cheers

que bom que tu ja se resolveu velhão, tava preocupado ja, ficar sem trampo é foda

e quando tiver aqui pra roça bora tomar um café e jogar um mario kart :acepted:

nao duvide....

pois tem cliente em tudo que é lugar no brasil, e muitas cidades de sao paulo tbm...

Imperfect

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Parabéns ai cara ! Lembra de comprar um game gear pra leva nas viagens. Smile

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
boa feros

nesse caso vc pode se exaltar

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
osayune escreveu:
Parabéns ai cara ! Lembra de comprar um game gear pra leva nas viagens. Smile

pretendo um psp com varios emuladores.... awesome
Neto Kosovo escreveu:
boa feros

nesse caso vc pode se exaltar

estou desde quarta feira..... Rindo

Imperfect

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Oingo Boingo, caralho to ficando velho. Rindo

Era para ter feito o topico na quarta feira.... X_partyhard_zps31d41f5e Era para ter feito o topico na quarta feira.... Partyhard_zpsd65cf026 Era para ter feito o topico na quarta feira.... Sammy_hagar+-+cachaceiro

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Parabéns e boa sorte na empreitada!

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
Já falei no Face mas PARABÉNS FERNANDO LUGO IMP!!!

FESTA DURO A NOITE INTEIRA

descriptionEra para ter feito o topico na quarta feira.... EmptyRe: Era para ter feito o topico na quarta feira....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder