RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Sandra Rosa Madalena
Ramirian
Leinad
unclescrooge
11 participantes

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz


Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo Jw_kinggeorgev_nov08

e

Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo Venezia

O.O

não sei nem quanto deve custar um blue label special edition

a cesta completa se chama Confezione Venezia, e é estilo executivo

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Ontem ganhei do meu chefe uma Blavod

Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo Blavod

e uma Imperia pura

Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo Imperia-Vodka-lg



Dona Ginger me deu o tal do chocolate Lindt que vcs falaram esses dias, puta merda, que delicia

Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo Caixa_chocolate_lindt


e nesses fds ela vai me dar outra coisa



Eu me dei de presente:

Action Figures do MK, pre order do duke nukem balls of steel e folga pro feriadão de carnaval



Avaliem.

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Em um aniversário já ganhou presentes que, em valores, equivalem meus ultimos dez.

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Meu deus, que presentes...
o blue label deve ser no minimo umas 500 dilmas
sempre quis um, um dia ainda comprarei!

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
curti a cesta I love you

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Leinad escreveu:
Em um aniversário já ganhou presentes que, em valores, equivalem meus ultimos dez.

eu ia postar isso... Rindo

Imperfect

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Avalie o que eu ganhei nos meus últimos 5 aniversários:

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Em um aniversário já ganhou presentes que, em valores, equivalem meus ultimos dez.

eu ia postar isso... Rindo

Imperfect


lol

o povo gosta de mim

eu tomo conta da conta regional da Oi Telecom, tambem tomo conta da conta duma fabrica de chocolate rival da chocolates garoto, tomo conta tambem duma empresa importadora e exportadora e fora as outras contas pequenas

só gente com $$$$$$$$$$$$$ nas cuecas

em dezembro eu ganhei 20 cestas natalinas, de 500 a 5000 reais (sim pesquisei)

se eu pudesse comprar o que ganho eu tava ferrado de tão falido.

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
avalie o que ganhei do leinad


Spoiler :

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Alohawell escreveu:
avalie o que ganhei do leinad


Spoiler :

putz, pq fui abrir isso... Shocked :Aff: :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Alohawell escreveu:
avalie o que ganhei do leinad


Spoiler :


porra aloha


moderação cade vc????????????????

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
cuuuuuuuuuuu?
ponto negativo

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
gezuis, odin, maria, thor

atender pessoas de ressaca realmente é uma merda

fazia tempão que eu não lembrava

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
gezuis, odin, maria, thor

atender pessoas de ressaca realmente é uma merda

fazia tempão que eu não lembrava

por isso evito de beber durante a semana...., ja trabalhei de ressaca diversas vezes, e nenhuma das vezes foi legal...., entao, deixo para ir na quinta ou sexta no bar, assim, no maximo vou aguentar é um dia trabalhando assim....

Ja teve caso de eu ir praticamente todos os dias de ressaca, nunca mais... Rindo

Imperfect

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Avalie o que eu ganhei nos meus últimos 5 aniversários:


Puts eu ganhei o mesmo nos meus ultimos 15...

To rox???

descriptionAvaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo EmptyRe: Avaliem o que acabei de ganhar de um cliente amigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder