RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem aí conhece um tal de Super Alien? EmptyAlguem aí conhece um tal de Super Alien?

more_horiz
Antes que o povo fale sobre Spam e etc, eu frequento sempre o fórum e simplesmente estou mostrando um video que acabei de enviar.

Ouvi falar de um tal Super Alien, o super herói menos heroico de todos, ou pelo menos, o mais "porra louca".

Heis que meus sentidos de aranha me colocaram frente a uma folha em branco, onde destilei todo meu talento pra fazer o logo A MÃO, desse novo Super-Herói.

E que jogo melhor que o Saints Row para tornar isso realidade? Vejam o video.. e digam o que acharam. Se gostar, não sejam preguiçosos e vá até o video no Youtube para deixar seu Gostei, ou até se inscrever no canal.

SUUUUUUPER ALIEN!

descriptionAlguem aí conhece um tal de Super Alien? EmptyRe: Alguem aí conhece um tal de Super Alien?

more_horiz
Alguem aí conhece um tal de Super Alien? Inbeforethelock_zpsb09391e4

descriptionAlguem aí conhece um tal de Super Alien? EmptyRe: Alguem aí conhece um tal de Super Alien?

more_horiz
Tenho que jogar esse Saints ai.

more_horiz
que video é esse?

more_horiz
Alohawell escreveu:
que video é esse?

Acho que a nova cagada no meu canal.. kkk ficou muito ruim né?

Eu tive uma idéia boa pra isso, mas na hora de fazer , acho que não deu o que precisava pra ficar bom..

more_horiz
ficou ate legal.... mais achei muita voz .. muito, sei la... confuso

more_horiz
Alohawell escreveu:
ficou ate legal.... mais achei muita voz .. muito, sei la... confuso

kkk pode falar que tá ruim.. PORQUE TÁ RUIM Smile

more_horiz
bota o link do teu canal na sua assinatura

more_horiz
Alohawell escreveu:
bota o link do teu canal na sua assinatura

é , vou colocar..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder