RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
D.O.G.S
Ritinha Ratinha
Ricardo
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Dopefish
Kaneda
Alohawell Ltda
JegTot
14 participantes

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Com receio de câncer, Angelina Jolie faz cirurgia para retirar os seios

A atriz Angelina Jolie revelou que passou por uma dupla mastectomia preventiva, uma cirurgia para retirada dos seios. A revelação foi feita em um artigo chamado "My Medical Choice", publicado no jornal americano “The New York Times” nesta terça-feira (14).
"Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56", diz a atriz no começo do texto. "Ela viveu o suficiente para conhecer seus primeiros netos e segurá-los nos braços. Mas minhas outras crianças nunca terão a chance de conhecê-la e sentir quão amável e graciosa ela era", afirma.
Angelina, de 37 anos, diz que descobriu ter um "defeito" no gene chamado BRCA1. Os médicos disseram que ela tinha 87% de chances de contrair um câncer de mama, e 50% de ter um câncer no ovário.
"Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva", diz a atriz. "Comecei com os seios, já que meu risco de câncer de mama é mais alto que meu risco de câncer no ovário, e a cirurgia é mais complexa", afirma.
[...]

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/05/com-receio-de-cancer-angelina-jolie-retira-os-seios.html

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Acho tão triste isso gente...

O q me faz pensar, se VOCÊ tivesse cancer nos testiculos, o que você faria? Not

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
morreu um poeta...

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
peitos perfeito...

triste..

fico triste..

e morro, mais nao tiro meu testiculo

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Alohawell escreveu:
peitos perfeito...

triste..

fico triste..

e morro, mais nao tiro meu testiculo


Achava que já tinha tirado tudo.

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Forte candidata ao Prêmio Balls of Steel deste ano.

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
nós temos computadores rodando a mais de 10 petaflops mas não temos a cura do cancer, humanidade noob

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
peitos perfeito...

triste..

fico triste..

e morro, mais nao tiro meu testiculo


Achava que já tinha tirado tudo.


nao tirei...

amarro na bunda pra sair

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
peitos perfeito...

triste..

fico triste..

e morro, mais nao tiro meu testiculo


Achava que já tinha tirado tudo.


nao tirei...

amarro na bunda pra sair


:roleiDrir:

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
orra.... Mega né né? e se crescer? entra na bunda?

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
nossa q idiotice

ok entao pra nao ter tumor no cérebro ela vai cortar a cabeça ok bjs

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
:bye:
+18
Spoiler :


descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Alohawell escreveu:
:bye:
+18
Spoiler :




Poota q pariu! :Loloriginal:

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
Se eu tivesse mais velho e com risco, eu tiraria meus testículos.

Mas meu pau, nunca!

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
A Angelina não é mais a gostosa de antigamente.

Hoje ela tá secona e difícil ela ter peitos como antes.

Nem vai fazer muita diferença.

descriptionBad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios] EmptyRe: Bad bad Jolie, no tits for U [+medicina][-seios]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder