RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
yon
Grau Hut
Bonatti
D.O.G.S
Dopefish
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Guitto
13 participantes

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
grafico melhor que crysis 3

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
Existe mesmo? *-* eu quero conhecer alguns lugares menos onde eh frio UASHDUASHDUHASDUHSAUHDUASHDUSH xD

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Existe mesmo? *-* eu quero conhecer alguns lugares menos onde eh frio UASHDUASHDUHASDUHSAUHDUASHDUSH xD


Ja eu queria conhecer todos lugares frios! awesome

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Existe mesmo? *-* eu quero conhecer alguns lugares menos onde eh frio UASHDUASHDUHASDUHSAUHDUASHDUSH xD


Ja eu queria conhecer todos lugares frios! awesome


2

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
http://www.greenland.com/en/

Bora galera?

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Desci tudo esperando encontrar um desses locais:

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Magical_marble_03

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Caverna+de+m%C3%A1rmore++%284%29

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Waitomo-glowworm-caves

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Low-res-spellbound-end-of-cave



Caralho, adiciona os locais ai!


Onde são?


Primeiras duas fotos: Caverna de Mármore no Chile:
http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/internacional/america/patagonia-chilena-tem-cavernas-de-marmore-e-aguas-azuis,cb98392625237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

As outras duas: Waitomo Caves na Nova Zelândia
Isso brilhando aí são larvas que emitem luz e existem só na Nova Zelândia

Parece monte de cabinho de fibra ótica =P

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 6%2Blight

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Existe mesmo? *-* eu quero conhecer alguns lugares menos onde eh frio UASHDUASHDUHASDUHSAUHDUASHDUSH xD


Ja eu queria conhecer todos lugares frios! awesome


2



eu vou nos lugares quentes e vcs nos frios quero fotos awesome

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Desci tudo esperando encontrar um desses locais:

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Magical_marble_03

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Caverna+de+m%C3%A1rmore++%284%29

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Waitomo-glowworm-caves

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 Low-res-spellbound-end-of-cave



Caralho, adiciona os locais ai!


Onde são?


Primeiras duas fotos: Caverna de Mármore no Chile:
http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/internacional/america/patagonia-chilena-tem-cavernas-de-marmore-e-aguas-azuis,cb98392625237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

As outras duas: Waitomo Caves na Nova Zelândia
Isso brilhando aí são larvas que emitem luz e existem só na Nova Zelândia

Parece monte de cabinho de fibra ótica =P

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 6%2Blight


Caralho, foda que é Nova Zelandia.... oq vc ve são as larvas, oq vc não ve, sao aranhas de 5 metros! :tudobem:

Mas lindo d+!!!

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
Montanhas chinesas coloridas

Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 035pau76997006


Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 035pau76996913


Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 46695483

descriptionLugares que não parecem ser na terra[+Ibagens] - Página 3 EmptyRe: Lugares que não parecem ser na terra[+Ibagens]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder