RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Precisamos de datas para os encontros..

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyPrecisamos de datas para os encontros..

more_horiz
da pra definir..

tanto pro encontro e ibiuna e o encontro de pirai

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
O encontro de Ibiúna eu já dei minha sugestão (19 de março), falta a galera opinar.
Quanto à Piraí, pode ser em Maio, por mim.

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Forest Law escreveu:
O encontro de Ibiúna eu já dei minha sugestão (19 de março), falta a galera opinar.
Quanto à Piraí, pode ser em Maio, por mim.


blz..

esse de marco nao vou poder ir.. muito perto pra mim..

+ a galera vai..
so posso abril.

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Por mim pode ser abril também, já que em Março o Imp também não vai.

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
é que acabei de voltar de sampa.. arrumar outro em marco a beta me mata

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
forrest, eu nao disse que nao iria, eu disse qeu ACHO que nessa data estarei fora de sampa, acho, ainda nao tenho certeza de nada...., so posso dar certeza a partir do meio da semana que vem....

depois do carnaval, pra variar.....

Imperfect

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Acho justo que o próximo encontro seja no Rio...
Visto que o Aloha já fez duas vezes o esforço de vir pra cá, e nós não fizemos nenhuma vez o esforço de ir para lá.

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
ok

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Whatever you guys decide, is fine for me.

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Por mim tinha um encontro por bimestre....

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho justo que o próximo encontro seja no Rio...
Visto que o Aloha já fez duas vezes o esforço de vir pra cá, e nós não fizemos nenhuma vez o esforço de ir para lá.

nisso eu concordo com o leinad, o mano ja veio duas vezes e foi firmeza, ta na hora de retribuirmos isso... Rindo

Imperfect

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
estarei esperando nu..


ehehhe

+ se tiver um encontro em abril, eu vou.. sem rolo algum..

e em maio fechamos uma data.. aqui em pirai..

so preciso fechar pra poder fechar o hotel de todos

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
é nois meu caro....

quem sabe eu nao consigo um atari para levar prai.... Rindo

Imperfect

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Imperfect escreveu:
é nois meu caro....

quem sabe eu nao consigo um atari para levar prai.... Rindo

Imperfect


levarei meu xbox...

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
Alohawell escreveu:
se tiver um encontro em abril, eu vou.. sem rolo algum..

e em maio fechamos uma data.. aqui em pirai..


Por mim, sem problema.

descriptionPrecisamos de datas para os encontros.. EmptyRe: Precisamos de datas para os encontros..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder