RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leonardo Soler
StoneHead
Sakury
Kaneda
Bonatti
Leka Cafar
Dopefish
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Bom cambada...

to indo pra sampa no dia 30... saio de pirai, e se alguem quiser carona rateamos os pedagios e a gasolina que fica tranquilo..
kanedao ja ta comigo.

mas vamos ao que interessa..

preciso de 1 hotel que fique bem localizado.. quero ir nessa parada do bonatti, que nao tenho a minima ideia de onde é, e queria ir na rua que tem games...
queria ir a um sebo maneiro, e alguma loja boa pra comprar games antigo..

alguem me indica algo?

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
tem farios hotel na sta ifigenia (uns meia boca e uns aparentemente bons)

e não lembro o nome de nenhum agora

me ame cara

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Dopefish escreveu:
tem farios hotel na sta ifigenia (uns meia boca e uns aparentemente bons)

e não lembro o nome de nenhum agora

me ame cara


obrigado por nada... volte sempre

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Nao sei onde o Bonas ira fazer a parada... rua q tem games é a santa efigenia ou qlqr shopping x) games antigos conheço um lugar "proximo" ao sacoma mas sou meio nube pra essas coisas 8)
Hotel... se me falar perto de ond tu queres ficar posso verificar para vc ;)

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
http://www.hotelnobilis.com.br/

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Topico é o caralho, vai su fude, gordo!

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
faz essa porra bonatti.. ning sabe onde é o tal encontro

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Patricia pilar obesa....

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Já foi dito 500 vezes onde é o encontro, caralho!

E não da para eu entrar no facebook aqui para pegar as informações caralho, já disse!

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Ta, mas fala pro pessoal daqui. Quero conhecer e comer geral.

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Esse Bonas é foda, nem diz onde vai ser o encontro pra ninguém. Galera pergunta toda hora e ele nunca responde.

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
O local escolhido para essa esbórnia é o restaurante Boca a Boca, menos de 200m do metrô Vila Prudente, inclusive na mesma rua do próprio. O local tem comandas individuais, torres de chopp, espetinhos, porções e dois ambientes, um sendo aberto (fumantes) e outro fechado.

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Sakury escreveu:
O local escolhido para essa esbórnia é o restaurante Boca a Boca, menos de 200m do metrô Vila Prudente, inclusive na mesma rua do próprio. O local tem comandas individuais, torres de chopp, espetinhos, porções e dois ambientes, um sendo aberto (fumantes) e outro fechado.


Acabou com a brincadeira :foreveralone:

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sakury escreveu:
O local escolhido para essa esbórnia é o restaurante Boca a Boca, menos de 200m do metrô Vila Prudente, inclusive na mesma rua do próprio. O local tem comandas individuais, torres de chopp, espetinhos, porções e dois ambientes, um sendo aberto (fumantes) e outro fechado.


Acabou com a brincadeira :foreveralone:


Era essa a intenção :troll:

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
Dopefish escreveu:
Esse Bonas é foda, nem diz onde vai ser o encontro pra ninguém. Galera pergunta toda hora e ele nunca responde.


Vai tomar no anal!
Vc ta confirmado no evento faz tempo, seu puto... fala vc! :tudobem:

descriptionEnquanto o bonatti nao faz o maldito topico.. EmptyRe: Enquanto o bonatti nao faz o maldito topico..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder