RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pela 3ª vez, "Tomb Raider" especial atrasa no Brasil e fica para 31/05

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Antonio Neto
Kaneda
Experiente da Sega
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionPela 3ª vez, "Tomb Raider" especial atrasa no Brasil e fica para 31/05 - Página 3 EmptyRe: Pela 3ª vez, "Tomb Raider" especial atrasa no Brasil e fica para 31/05

more_horiz
Jogo com a Juri e a Makoto no Super Street Fighter IV.

Abraços.

descriptionPela 3ª vez, "Tomb Raider" especial atrasa no Brasil e fica para 31/05 - Página 3 EmptyRe: Pela 3ª vez, "Tomb Raider" especial atrasa no Brasil e fica para 31/05

more_horiz
Bonatti escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Joguete. Quem que vai querer jogar um jogo que vc joga COMO UMA MULHER do começo ao fim?

Uma das maiores merdas que já li, pqp...

To jogando com a mulher, do começo ao fim. E ai?

Não ta não.... NINGUÉM quer isso velho! NINGUÉM!!!

Tenho uma tese que defendo no fórum uol museu do vídeo game, e que posso expor aqui em detalhes, que é que NORMALMENTE (não sempre) homens preferem jogar com personagens masculinos. GERALMENTE. Isso é muito visto nos MMORPGS, em que 90% dos homens escolhem personagens masculinos. SÓ DISSE ISSO.

Completamente diferente um jogo que te da a escolha de um jogo que tem um roteiro.

Quando vc joga um jogo em que vc pode montar um personagem, vc tende a montar alguem parecido com vc.

Quando jogo tem um roteiro definido, vc joga e pronto.

Also, Tomb Raider vendeu pra caralho.

"Tese" completamente sem fundamento.

Então vc concorda pelo menos em parte comigo! É só fazer uma estatística no banco de dados dos MMORPGS e ver quantos homens escolhem personagens masculinos. Isso é natural. Duvido que a criançada da rua quando ia jogar Golden Axe escolhia mulher e não homem. Uma vez ou outra, OK, mas toda vez, sei não!
Isso é natural que quando jogamos tendemos a querer personagens parecidos com a gente na medida do possível, é claro.

Mas isso só acontece quando o personagem tem roteiro flexivel, aberto a "interpretação".... em jogo como Tomb Raider, nada a ver oq vc falou. Tanto é que o jogo vendeu pra caralho e ta recebendo notas muito boas (para mim mesmo, é o melhor jogo do ano até agora).

E eu escolhia mulheres em jogos muitas vezes, se a personagem parecia interessante eu não via problema em usar ela. Vc ta fazendo uma "tese" em cima de uma opinião pessoal sua, oq não vale de nada quando estamos analisando um mercado como o todo.

Por isso que eu disse NORMALMENTE no sentido de GERALMENTE.
Lógico, tem jogo que não te dá escolha, e acaba afastando partes do público.
Pq muita mulher joga the sims? Na minha opinião pq dá pra fazer personagens femininas e tal. Mulheres geralmente não gostam de games tipo Max Payne que vc assume um cop casca grossa e bêbado! Pode reparar, fazer a pesquisa, % de mulheres que jogam the sims e % que joga Max Payne (SEI que são estilos diferentes, mas a masculinização/feminilização de games é bastante frequente e acaba dividindo públicos!).
Outro estilo que as mulheres gostam são games de plataforma, pq não há masculinzação nem nada, há apenas uma questão de gameplay pura e simples (vc nunca viu o mario ou o Sonic coçando e falando palavrões).

more_horiz
Bom troll poarr!

"Botão direito / Salvar imagem como... / Pasta 'Avatares pra fazer zuera no retrogames no futuro."

Pronto!

more_horiz
Vc provavelmente não conehce muitas mulheres gamers! Rindo

Sim, esse tipo de jogo chama a atenção de mulheres que jogam de forma CASUAL, assim como existem jogos que chama a atenção de homens casuais.

Agora, quando a pessoa é gamer mesmo, não importa o sexo do personagem e derivados, essa pessoa joga os games. Fato que existe mais homem jogando video game doq mulher, logo, é normal um Max Payne vender mais para homens.... assim como Tomb Raider tb vendeu mais para homens...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vc provavelmente não conehce muitas mulheres! Rindo

Corrigido.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sim, esse tipo de jogo chama a atenção de mulheres que jogam de forma CASUAL, assim como existem jogos que chama a atenção de homens casuais.

Agora, quando a pessoa é gamer mesmo, não importa o sexo do personagem e derivados, essa pessoa joga os games. Fato que existe mais homem jogando video game doq mulher, logo, é normal um Max Payne vender mais para homens.... assim como Tomb Raider tb vendeu mais para homens...

Alias, eu não só não conheço muitas mulheres gamers como não conheço muitas mulheres (no sentido mais próximo, digamos).
E além disso, Tom Raider vende bem para homens também pq eles fazem a mulher fetiche de todo homem: pernuda e gostosuda! Aposto 10 conto que quem criou a Lara foi um macho! Assim como 90% das super heroínas são puro fetiche masculino criadas por marmanjos como nós!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Alias, eu não só não conheço muitas mulheres gamers como não conheço muitas mulheres (no sentido mais próximo, digamos).
E além disso, Tom Raider vende bem para homens também pq eles fazem a mulher fetiche de todo homem: pernuda e gostosuda! Aposto 10 conto que quem criou a Lara foi um macho! Assim como 90% das super heroínas são puro fetiche masculino criadas por marmanjos como nós!

Sobre seu conhecimento sobre mulheres, ai é com vc.

Enfim, a segunda parte, nisso vc ta certo sim. A midia, de modo geral, é dominada por muitos homens. Porem, esse ultimo tomb raider (que foi um reboot) foi escrito por uma mulher e a Lara foi muito bem construida, mesmo que por homens. Pararam de fazer aquela porra com peitos que não fazem sentido para uma mulher que corre e pula tanto, usaram uma bela atriz para interpretar a mesma (e ter a aparencia usada)... é até assustador ver que o jogo foi feito por tantos homens.

E é isso oq gosto quando usam mulher.... odeio sexualização sem proposito de um jogo. Mulheres podem ser bonitas em um jogo e mesmo assim ter uma boa personalidade e cobrir os peitos. Poucas empresas (não só nos games) fazem isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder