RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(compro) Chave para abrir console snes Empty(compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
a maldita empregada jogou a minha chave fora...
alguem ai tem pra vender? to com 2 consoles para abrir

mande mp

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
Alohawell escreveu:
a maldita empregada jogou a minha chave fora...
alguem ai tem pra vender? to com 2 consoles para abrir

mande mp


compra no ml viado.

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
35 reais???
nem fudendo..

mando vir do ebay a 6 reais,,]

so que tenho pressa

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
Puta merda... :tudobem:

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
Podia comprar aqueles pacotes que vendem no ebay e vender pro pessoal aqui hein! Tô precisando!

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
yon escreveu:
Podia comprar aqueles pacotes que vendem no ebay e vender pro pessoal aqui hein! Tô precisando!


se nao conseguir essa chave hj faco isso

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
Sse for fazer isso eu tmb quero a chave.

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
se fizer tb quero a chave
se possivel a de abrir consoles e a de abrir fitas

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
se fizer tb fico com a chave de abrir SNES

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
mano me manda uma mp que eu te passo o contato de um maluco que tem por 12 que eu comprei ...

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
Me interesso no kit,

Aloha, se é urgente, vai numa loja de ferragens e compra uma chave canhão 4mm, a minha é da tramontina com ela consigo abrir os consoles (ela trava certo no parafusos gamebit). recomendo levar um snes só pra garantir.

o único console que eu não consegui abrir foi o Virtual Boy, pq a chave não entra.

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
burn1004 escreveu:
se fizer tb quero a chave
se possivel a de abrir consoles e a de abrir fitas

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
Quem tiver avisa ai pq tbm preciso de uma...
Grato pela compressão.

description(compro) Chave para abrir console snes EmptyRe: (compro) Chave para abrir console snes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder