RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
A versão brasileira de "Remember Me" terá como bônus um pacote com três golpes extras para a mocinha Nilin, inspirados nos famosos movimentos dos lutadores de "Street Fighter II".

Intitulado "Combo Lab Pack", o pacote de golpes inclui o Flash Kick de Guile, o Spinning Bird Kick da chinesa Chun-Li e o clássico Shoryuken da dupla Ryu e Ken.

Para PC, PS3 e Xbox 360, "Remember Me" chega ao Brasil em 6 de junho. O game contará com legendas em português.

Caça ou caçadora

Em produção no estúdio francês Dontnod, "Remember Me" conta com veteranos de "Heavy Rain" e das séries "Splinter Cell" e "Rainbow Six".

A trama acontece em Neo Paris no ano 2084, um cenário que inclui carros voadores e lembra muito o filme "Blade Runner: O Caçador de Andróides".

Neste futuro, memórias podem ser compradas e extinguidas, e é por este tipo de situação que passa a heroína do game, chamada Nilin, ao ter seu passado apagado.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/15/versao-brasileira-de-remember-me-vira-com-golpes-de-street-fighter.htm

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyRe: Versão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
Lembrando que esses golpes no resto do mundo ou iam em pré-venda ou seriam vendidos e nós ganhamos.... Se pagamos caro pelo menos temos que ter vantagens né???

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyRe: Versão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
Melhor que nada isso... mas sem dúvida é muito promissor o jogo.

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyRe: Versão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
NEO PARIS

já sei que o game vai ser um lixo

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyRe: Versão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
Ai vi vantagem. Nice. Mas esse jogo.. juro que eu esperava mais..

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyRe: Versão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
Parece legal o game.

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyRe: Versão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
Não vi nada d+ no jogo ainda.

descriptionVersão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter" EmptyRe: Versão brasileira de "Remember Me" virá com golpes de "Street Fighter"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder