RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vídeo Game X-Play Vintage XP-04 [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Oblivion
Henrico D. Santo
DJANGO
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Nanaki
Kaneda
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionVídeo Game X-Play Vintage XP-04  [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem] - Página 2 EmptyRe: Vídeo Game X-Play Vintage XP-04 [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem]

more_horiz
Pollux escreveu:
futebol, tênis, boliche, corrida, pluzze e muito mais em um único game!


:morrediabo: se vcs soubessem a bronca que eu tenho desses games oportunistas....

descriptionVídeo Game X-Play Vintage XP-04  [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem] - Página 2 EmptyRe: Vídeo Game X-Play Vintage XP-04 [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Te vendo meu dingoo. Quer?


Já pensei algumas vezes em comprar um Dingoo... tem como salvar o jogo?

Quanto a esse que a Ritinha falou... é o tipo de coisa... para se ter largado no chão do quarto para se jogar sem compromisso quando se está deitado, até que vale a pena por esse preço (pelo preço da loja física, nem pensar!), ainda mais porque tem entrada para cartucho.

descriptionVídeo Game X-Play Vintage XP-04  [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem] - Página 2 EmptyRe: Vídeo Game X-Play Vintage XP-04 [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem]

more_horiz
Tem sim grau. Estou vendendo o meu pq peguei o psp.

descriptionVídeo Game X-Play Vintage XP-04  [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem] - Página 2 EmptyRe: Vídeo Game X-Play Vintage XP-04 [+nes] [ R$ 49,90 ] [+opinem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder