DJANGO escreveu:mario kart
Bora jogar mario online Django.
DJANGO escreveu:mario kart
Guitto escreveu:DJANGO escreveu:mario kart
Henrico D. Santo escreveu:Nossa, vou me segurar no pe, serião! :o
VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nossa, vou me segurar no pe, serião! :o
Henrico D. Santo escreveu:VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nossa, vou me segurar no pe, serião! :o
Era pra sair a palavra hype, mas parece que o "hy" fugiu e só ficou o "pe".
DJANGO escreveu:Guitto escreveu:DJANGO escreveu:mario kart
qual? tem como jogar o nsmb u online?
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A nintendo falou que o Zelda WW é só um aperitivo enquanto não vem o Zelda exclusivo pro Wii U.
Sim, isso eu sei.... mas não acho que ela va mostrar o Zelda novo antes de sair o WW, como eu falei.
Mas posso estar errado, sei la, hahah.
Isso deve ficar mais pro fim do ano. A Nintendo tambem disse que não quer que o novo zelda demore tanto pra sair.
Chuto WW HD no final do ano e o próximo depois de 1 ano/1 ano e meio.
Só espero que não transformem em algo anual.... acho que 2 Zeldas por geração é o ideal, assim a franquia nunca ficou saturada.
Claro, no caso do WW, como é Remake, não conta........ lança ele e mais 2.... um ano q vem, e outro perto do fim do WiiU!
Geralmente esse que sairia no fim da vida do Wii U, ja seria portado tambem pro novo console, que nem o TP.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A nintendo falou que o Zelda WW é só um aperitivo enquanto não vem o Zelda exclusivo pro Wii U.
Sim, isso eu sei.... mas não acho que ela va mostrar o Zelda novo antes de sair o WW, como eu falei.
Isso deve ficar mais pro fim do ano. A Nintendo tambem disse que não quer que o novo zelda demore tanto pra sair.
Só espero que não transformem em algo anual.... acho que 2 Zeldas por geração é o ideal, assim a franquia nunca ficou saturada.
Claro, no caso do WW, como é Remake, não conta........ lança ele e mais 2.... um ano q vem, e outro perto do fim do WiiU!
Geralmente esse que sairia no fim da vida do Wii U, ja seria portado tambem pro novo console, que nem o TP.
Isso só aconteceu uma vez, e com o TP.
Por sinal, foi o contrario, pq a versão de Wii saiu um pouco antes da versão do Cubo! :tudobem:
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A nintendo falou que o Zelda WW é só um aperitivo enquanto não vem o Zelda exclusivo pro Wii U.
Isso só aconteceu uma vez, e com o TP.
Por sinal, foi o contrario, pq a versão de Wii saiu um pouco antes da versão do Cubo! :tudobem:
Verdade, mas a versão portada foi a de Wii, o Link original é o canhoto do GC.