RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Experiente da Sega
Ricardo
VRebuli
Nanaki
Dopefish
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Guitto
12 participantes

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 Empty[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 Fifa14logo

“10 meses atrás FIFA 13 foi um título de lançamento no Wii U. Apesar de ter vários modos inovadores e jogabilidade HD premiada da série, o resultado comercial foi decepcionante. Decidimos então não fazer FIFA 14 para o Wii U.” – EA

Certo, um jogo para um console que acabara de ser lançado tinha que vender quanto exatamente? Desculpas e mais desculpas.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/05/17/wii-u-console-nao-tera-fifa-14-devido-as-vendas-de-fifa-13/83465

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Lançaram a porra de um Fifa 12, capado, mal feito, e agora vem com essa? Que piada.

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
chega de ea por hoje

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Guitto escreveu:
Lançaram a porra de um Fifa 12, capado, mal feito, e agora vem com essa? Que piada.


rimkuk rimkuk rimkuk

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Heuehueheuehuejeueheueje nossa essa foi a melhor do mês abraço.

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
daqui a pouco a EA declara que não tem como fazer jogos para o WiiU porque ele tem formato retangular e isso atrapalha na engenharia de software

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Nanaki escreveu:
daqui a pouco a EA declara que não tem como fazer jogos para o WiiU porque ele tem formato retangular e isso atrapalha na engenharia de software


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Lançaram a porra de um Fifa 12, capado, mal feito, e agora vem com essa? Que piada.


rimkuk rimkuk rimkuk


Sim, porque eu ja vendi o jogo! [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 2314298090

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
No meu entendimento só existem 2 possibilidades para a EA decidir não lançar jogos como Madden ou Fifa 14 pro Wii U:

- Ela acha que não dará lucro;
- Ela quer alguma outra coisa.

No primeiro caso, a desculpa de 'não lançaremos Fifa 14 porque o 13 não vendeu bem' é uma das desculpas mais esfarrapadas que já li nesses últimos tempos. Você lança, ou deixa de lançar, um produto no mercado com base na expectativa de vendas do produto que você pretende lançar, e não no anterior. Claro, serve como indicativo, mas nunca como um fator determinante, ainda mais no caso onde temos um console que foi lançado junto com o jogo.

No segundo caso, não sei, pode ter a ver com a rede do Wii U? Algum tipo de acordo mais vantajoso para a EA? Tem que ser coisa muito grande, a ponto de você abrir mão das franquias que 'pagam o leite das crianças'. Afinal, Madden (nos EUA) e Fifa (no resto do mundo) já são lançamentos anuais bastante tradicionais.

Enfim, são negócios. E particularmente, como jogador, não me interessa muito. O Wii U ainda não mostrou nenhum jogo que me motivasse a comprá-lo no futuro, e as franquias da EA também não tem me atraído atenção (só Burnout). Engraçado é ver a galerinha hater e ista transformando uma planilha Excel e um business plan em novela das 8. :tudobem:

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Lembrando que no Wii U NÃO tem pass online.

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Eu sempre preferi PES a FIFA, FIFA é muito tático e tudo mais, mas PES é perfeito pra quando vc chama alguém pra ir na sua casa e ficam jogando a tarde toda pra zuar... Acho que a Konami vai aproveitar a oportunidade pra caprichar no PES do Wii e os usuários nem vão dar tanta falta...

O que pesa mesmo em relação a EA é Battlefield, NFS e talvez Dead Space e Mass Effect (as 2 últimas eu não sei se terão continuações).

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Battlefield eu não acho. Shooter tem de balde.

Need foi uma série que decaiu, muito. Agora, Fifa eu sempre gostei. Mas fazer o que. Compro o PES então.

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
Guitto escreveu:
Battlefield eu não acho. Shooter tem de balde.

Need foi uma série que decaiu, muito. Agora, Fifa eu sempre gostei. Mas fazer o que. Compro o PES então.


E EXISTE PES pro wiiu?

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
so jogava jogo da EA pq falava EA SPORTS tini guein

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
hue

description[Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13 EmptyRe: [Wii U] Console não terá FIFA 14 devido às vendas de FIFA 13

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder