RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMMORPG - que porra é essa... [+podcast] EmptyMMORPG - que porra é essa... [+podcast]

more_horiz
Eu estudei, li, mas acho que nunca boiei tanto num assunto que era sobre games... :roleiDrir:

http://www.gamechampz.com.br/2013/05/champz-cast-15-mmorpg/

tá imperdivel, principalmente para quem gosta do genero....

so me vem essa imagem na mente...

MMORPG - que porra é essa... [+podcast] 8192-wow-southpark_v1

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionMMORPG - que porra é essa... [+podcast] EmptyRe: MMORPG - que porra é essa... [+podcast]

more_horiz
Isso me lembra que eu tenho que ouvir o 14 ainda rimkuk

descriptionMMORPG - que porra é essa... [+podcast] EmptyRe: MMORPG - que porra é essa... [+podcast]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Isso me lembra que eu tenho que ouvir o 14 ainda rimkuk

nem viu o east egg que fiz la pro pessoal do forum..., to magoado....

Imperfect

descriptionMMORPG - que porra é essa... [+podcast] EmptyRe: MMORPG - que porra é essa... [+podcast]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Isso me lembra que eu tenho que ouvir o 14 ainda rimkuk

nem viu o east egg que fiz la pro pessoal do forum..., to magoado....

Imperfect


É que eu baixei e deixei no PC. E como o meu PC agora é coletivo nem deu pra mim ouvir aqui...

descriptionMMORPG - que porra é essa... [+podcast] EmptyRe: MMORPG - que porra é essa... [+podcast]

more_horiz
joga no celular, facil... Rindo

Imperfect

descriptionMMORPG - que porra é essa... [+podcast] EmptyRe: MMORPG - que porra é essa... [+podcast]

more_horiz
Imperfect escreveu:
joga no celular, facil... Rindo

Imperfect


Eu pensei nisso, foda é que esqueci :tudobem:

descriptionMMORPG - que porra é essa... [+podcast] EmptyRe: MMORPG - que porra é essa... [+podcast]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder