RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Alohawell Ltda
JurianSutter
Guitto
Henrico D. Santo
Dopefish
DJANGO
Nanaki
Kaneda
13 participantes

descriptionUma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox

more_horiz
Minha casa como discoteca?
Prefiro jogar

descriptionUma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:
Minha casa como discoteca?
Prefiro jogar


E se for sonic? Vai por a roupa e correr? :troll:

descriptionUma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox

more_horiz
Sei lá. Depois do pouco que a Sony e Nintendo mostraram dos seus, a Microsoft pode comer eles com farinha na sua primeira demonstração da nova caixa, mas se ficar só em cima desse iluminroom aí pode desandar a coisa. Isso é bunito, mas é muito pra casual mesmo.

Quero ver é jogos. Not

descriptionUma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox

more_horiz
Realmente eu quero ver essa porra. Esse acessório tem tudo pra ser foda...

descriptionUma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox

more_horiz
Jail escreveu:
Sei lá. Depois do pouco que a Sony e Nintendo mostraram dos seus, a Microsoft pode comer eles com farinha na sua primeira demonstração da nova caixa, mas se ficar só em cima desse iluminroom aí pode desandar a coisa. Isso é bunito, mas é muito pra casual mesmo.

Quero ver é jogos. Not


Po, discordo.
PS4 já mostrou muita coisa e tal.... já tem uma boa lista de jogos e funcionalidades anunciadas!

E não acho que isso é casual, acho que se bem usado vai ser uma revolução FODA, embora, como eu já disse, tenho medo disso ficar uma merda.

descriptionUma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha que pode ser verdade amanhã.... Mais xbox

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder