RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como gastar seu dinheiro do Bolsa-Família

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Ryo_Hazuki
ianyam
Jail
DJANGO
Punch
Antonio Neto
VRebuli
Reznov
Kaneda
Henrico D. Santo
StoneHead
D.O.G.S
Beckmann
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Leka Cafar
Dopefish
21 participantes

descriptionComo gastar seu dinheiro do Bolsa-Família - Página 3 EmptyRe: Como gastar seu dinheiro do Bolsa-Família

more_horiz
Gastei 300 reais em calça uma vez....

Tá certo, foram 3.

Tá certo, foram 270 reais por 3 calças.

Tá certo, metade foi no meu cartão, metade no da minha mãe, que me deu de presente.

E foram da Aramis, no outlet aqui perto de bsb. :tudobem:

descriptionComo gastar seu dinheiro do Bolsa-Família - Página 3 EmptyRe: Como gastar seu dinheiro do Bolsa-Família

more_horiz
Gastei uns 60 reais hoje numa calça social pra ir a um casamento, mas já pensando que ela será utilizada para ir ao trampo depois, passei no cartão e mês que vem eu vejo o que acontece ....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Descobri nesse tópico o quanto sou favelado.

Eu peço pra minha mãe comprar as minhas calças na Textil Abril e quando pago mais de 40, acho supe caro.

Bom lugar puorra :acepted:

more_horiz
Sobre o vídeo, esse é o tipo de senhora que merece ficar na merda...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sobre o vídeo, esse é o tipo de senhora que merece ficar na merda...

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder