RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo, mas nem tanto: controle do Xbox One continuará usando pilhas

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
JurianSutter
Ricardo
Bonatti
Antonio Neto
VRebuli
Ryo_Hazuki
Guitto
12 participantes

descriptionNovo, mas nem tanto: controle do Xbox One continuará usando pilhas - Página 2 EmptyRe: Novo, mas nem tanto: controle do Xbox One continuará usando pilhas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

na boa, me parece q vcs ta fazendo mto barulho pra algo q nao impediu o x360 de dar uma canseira no ps3

Alohawell escreveu:
podia ser solar...
que ai, alem de jogar online, so poderia ser de dia tb

Rindo

Problema não é nesse... se fosse só isso, de boa.... problema é que não sai UMA noticia boa! :tudobem:

Testamos: Kinect do Xbox One é mais esperto e funciona em espaços menores

Eu sei, a notícia é sobre um periférico e não o console em si, mas dá um desconto que a situação não tá boa. :tudobem:

descriptionNovo, mas nem tanto: controle do Xbox One continuará usando pilhas - Página 2 EmptyRe: Novo, mas nem tanto: controle do Xbox One continuará usando pilhas

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
E quanto tempo duram as pilhas no do 360?

Olha, comigo duravam dias.

Bah! Isso é ruim. Aqui eu carrego o DS3 duas ou três vezes num trimestre.

Que tenso! Dura muito! Vc joga com que frenquencia?

Duas a três vezes na semana, umas três horas por vez.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

na boa, me parece q vcs ta fazendo mto barulho pra algo q nao impediu o x360 de dar uma canseira no ps3

Alohawell escreveu:
podia ser solar...
que ai, alem de jogar online, so poderia ser de dia tb

Rindo

Problema não é nesse... se fosse só isso, de boa.... problema é que não sai UMA noticia boa! :tudobem:

Testamos: Kinect do Xbox One é mais esperto e funciona em espaços menores

Eu sei, a notícia é sobre um periférico e não o console em si, mas dá um desconto que a situação não tá boa. :tudobem:

Bom, não deixa de ser uma noticia boa.
Eu sempre disse que se o Kinect fosse implementado NO gameplay de forma inteligente, seria massa. Tipo no Splinter Cell novo e tal.
Para parada de interface e tal daria para fazer coisas incriveis com ele.... imagina um Mass Effect onde vc pudesse escolher as abilidades só olhando para elas! Não to falando de gesto, to falando nele pegar sua posição do olhar mesmo.... mas fazer isso sem bugar acho que ainda é impossivel, mas seria bom.

more_horiz
Outra boa noticia (tá mais para rumor mas): http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/16861/loja-inglesa-revela-data-de-lancamento-e-faz-pre-venda-do-xbox-one-a-400-libras.html

Num comparativo o PS3 500GB custa originalmente 250 libras (US$300 na américa) e o próprio x360 com HD, Kinect e 3 jogos nesse site custa 300 libras. Se for verdade, casa com o rumor de US$500...

more_horiz
Não entendi o espanto. Todo controle de receptor de TV por assinatura é por pilhas mesmo. Não ia ser agora que a Microsofre ia mudar isso... :;bigode;:

more_horiz
Jail escreveu:
Não entendi o espanto. Todo controle de receptor de TV por assinatura é por pilhas mesmo. Não ia ser agora que a Microsofre ia mudar isso... :;bigode;:

boa, cara... hehehehehe

more_horiz
Jail escreveu:

Caso encerrado

more_horiz
Poderia usar energia vital.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder