RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[COMPRO] SUPER NINTENDO  Empty[COMPRO] SUPER NINTENDO

more_horiz
É isso ai pessoal, sou novo no fórum espero não estar fazendo nada fora das regras ... enfim, compro Super Nintendo modelo fat ou baby tanto faz, oque importa é que tem que esta bem conservado, se possível bem pouco amarelado, com todos os cabos originais dele e 2 controles originais, acompanhando 1 fita original (se possível Metroid e dando pra salvar), tudo bem se não tiver a fita, quero mesmo é o console. Depende do estado do game pago ate 180 reais. Me mandem fotos por MP na hora de apresentar o produto .. qualquer coisa meu e-mail: leonardo.pedreira@hotmail.com .. sou de Itanhaém-SP .. Litoral sul de São Paulo

Última edição por mrsuicide013 em Qui 23 maio 2013, 22:06, editado 1 vez(es)

description[COMPRO] SUPER NINTENDO  EmptyRe: [COMPRO] SUPER NINTENDO

more_horiz
me manda uma mp.. ou um email

alohawell@gmail.com

more_horiz
Ola Alohawell, ja te enviei MP .. (=

more_horiz
aloha é o deus do snes. Compre sem medo.

more_horiz
Parece que sim .. foi o primeiro a me responder em menos de 5 minutos kkk .. porem espero mais propostas o dele so vem apenas 1 controle e nao tem metroid. Mais me fez um preço bom xD

more_horiz
metroid é um pouquinho cara... vai ser tenso de arrumar

more_horiz
é eu sei :/ .. mais e meu game favorito vai que alguem tem ai e queria vender com o console, porem o preferencial agora e apenas o console .. depois arrumo um metroid ^^

more_horiz
Podem fexa o topico, ja comprei 1 (=

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder