RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFar Cry HD avistado na classificação etária do Brasil EmptyFar Cry HD avistado na classificação etária do Brasil

more_horiz
A Ubisoft está a preparar lançar uma versão em alta-definição do primeiro Far Cry.

O organismo de classificação etária do Brasil revelou as versões PlayStation 3 e Xbox 360 do jogo originalmente lançado para PC antes da Ubisoft ter a oportunidade de realizar o anúncio oficial.

Dado o sucesso de Far Cry 3 e da expansão Blood Dragon, a Ubisoft está com certeza a aproveitar a ocasião para dar a conhecer a origem da série a mais jogadores.

Fonte

descriptionFar Cry HD avistado na classificação etária do Brasil EmptyRe: Far Cry HD avistado na classificação etária do Brasil

more_horiz
Ah, não sei se teria saco de jogar ele hj em dia.

descriptionFar Cry HD avistado na classificação etária do Brasil EmptyRe: Far Cry HD avistado na classificação etária do Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah, não sei se teria saco de jogar ele hj em dia.


Eu comprei na Steam, mas desanimei de jogar porque não tinha legenda e a jogabilidade era meio atrasada... Se dessem um jeito nisso dava até pra jogar, agora se só remasterizarem o bagulho eu passo...

descriptionFar Cry HD avistado na classificação etária do Brasil EmptyRe: Far Cry HD avistado na classificação etária do Brasil

more_horiz
Duvido que seja algo alem de um Port para HD.

descriptionFar Cry HD avistado na classificação etária do Brasil EmptyRe: Far Cry HD avistado na classificação etária do Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder