RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendido! EmptyVendido!

more_horiz
Fala galera blz Sorriso...Então montei esse x360 só q como tenho outro no mesmo esquema resolvi vende-lo...segue informações:Console Placa Corona com Reset Glitch (Drive destravado com PCB original 1071 LT 3.0 Roda tudo! Jogos EU,USA,PAL,JAP e assim vai rs) Hd interno original 320gb+hd externo 1 tera Sansung,atualizado na ultima versão de dashboard 2.0.16.203!...Acessórios q acompanha o console:

1 Controle Orig.Halo 4 S.E (Kit original são 2 controles,só q infelizmente possuo apenas um)
1 Cabo Av
1 Fonte
1 Cabo Hdmi
Obs:Possue Caixa...só q não tem os manuais!

Foto real do console:

Vendido! 21dnb5l

Resumo básico do reset glitch...Vantagens: Com o console nesse esquema,vc consegue instalar jogos no hd interno/Externo depois executa-los sem a necessidade da mídia,Jogos Xbox Live Arcade todos Full  & DLC´S expansões de jogos tudo na faixa,Roda 90% dos jogos de Xbox1 sem restrições,Emuladores e muitas outras vantagens...Reconhece 2 dispositivos de armazenamento usb exemplo:Vc consegue usar 2 hd externo+1 interno d nootbook vamos se dizer até 6 tera...Kinect Funciona normalmente!

Conteúdos Instalados no Hd:

Dashboard Boot Inicial Freestyle 3 rev.735 + Skins The Dream Theme...

179 Jogos X360 (Contendo Tomb Raider,Halo 4,Metal Gear Rising,Gears of War Judgment e varios outros classicos)
230 Jogos Xbox Live Arcade (Contendo Trials HD/Evolution,Cave,I Am Alive,Minecraft entre outros alguns Xbla com DLC)
6 Jogos Xbox1 (Hdd configurado com arquivo xbe porem roda todas regioes d jogos)
9 Emuladores:Fba,Mame Arcade,nes,snes,mega drive,master system e etc...

Segue sreenshots tiradas no próprio console:


Vendido! 2ltinpg

Vendido! 21n38cx

Vendido! Fcscjr

Vendido! 2uop4sk

Vendido! 343mb5w


Tenho duas opções de venda com preços variados:

X360 com hd orig. 320gb+Hd Externo (Pacote 100% Full)
X360 com hd 120gb de nootbook (Pacote com 20% dos conteudos)

Interessados Mp!
Sorriso

Última edição por andersonxbmc em Qui 13 Jun 2013, 12:47, editado 3 vez(es)

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Amigo, seu X360 é muito bom, mas você tem que colocar preço, regras da comunidade.

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
porra anderson apareceu das treva, comprem desse cara sem medo, ja fiz diversas negociações com ele, gente fina

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Amigo, seu X360 é muito bom, mas você tem que colocar preço, regras da comunidade.


Nem sabia rs..valew pelo toque maninho vou dar uma editada depois Sorriso


DJANGO escreveu:
porra anderson apareceu das treva, comprem desse cara sem medo, ja fiz diversas negociações com ele, gente fina


Né kkk...Vixi Pedrão se eu te falar ta froids trampo pra c... quase não to tendo tempo nem pra respirar rs..
Opa valew ai...Tbm te recomendo a todos Sorriso ....Django manão firmeza podem negociar com ele d olhos fechado o cara é foda
8)

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
mano anderson e aquele monster de xbox 1 tem ae ?

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Zardo escreveu:
mano anderson e aquele monster de xbox 1 tem ae ?


Opa zardo...então manão como estou no trampo agora,chegando em casa vou dar uma olhada na bagunça rs...se tiver te dou um algum por lá toque blz Sorriso

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
amigo mandei mp, fiquei interessado no pacote full..

queria saber tb se vc vende e faz manutenção, desbloqueio, instalação de hd, drive de dvd, reparos, etc no XBOX 1 antigão

flww abraço!!

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Fala o preço ai anderson por favor

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
condorcondorcondor escreveu:
amigo mandei mp, fiquei interessado no pacote full..

queria saber tb se vc vende e faz manutenção, desbloqueio, instalação de hd, drive de dvd, reparos, etc no XBOX 1 antigão

flww abraço!!



Dopefish escreveu:
Fala o preço ai anderson por favor


Mp enviada aos dois manolos Sorriso

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Tenta mandar a MP denovo pq minha caixa tava cheia!

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tenta mandar a MP denovo pq minha caixa tava cheia!



Opa Dope enviei novamente confera la Sorriso

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder