RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Pessoal, hoje é um dia feliz para mim. Hoje descobri que o Sindicato dos Contabilistas(SEAAC) que representava o escritório de onde eu trampava(Escritório Oliveira) acabou fodendo o escritório por eles não terem nos pago os nossos vale refeição que eram de nosso direito.


Resumindo, meu nome apareceu na lista do site, estou feliz porque além da grana atrasada eu vou ficar famoso, já estou aguardando o Obama me ligar parabenizando. Não é todo dia que o seu nome aparece em um site, não? Serei uma estrela e a justiça foi feita!





SEAAC ESTÁ PAGANDO OS EMPREGADOS DO OLIVEIRA escreveu:


Assim que conquistamos o VALE REFEIÇÃO, alguns escritórios resistiram a idêia de ter de pagar esse beneficio, muitos sofreram processos e ao longo das discussões juridicas, acabaram fazendo acordo.

O Oliveira, escritório sediado em Utinga, ficou alegre demais com a sentença de primeira instância, proferida pelo juizo da 1ª vara do trabalho de Santo André, que na época, em 2008, deu improcedência na ação movida pelo SEAAC e dando ganho de causa ao escritório.

O SEAAC não se intimidou, até porque não era a primeira vêz que isto acontecia sempre naquela vara do trabalho, onde era derrotado, mas conseguia reverter a decisão nas instâncias superiores.

Este caso não foi diferente. o SEAAC não se intimidou, recorreu ao Tribunal Regional do Trabalho e reverteu a decisão da 1ª vara do trabalho de Santo André, com a condenação do Oliveira de ter de pagar o que devia aos empregados.

O escritório ainda tentou de tudo para reverter a situação, até mesmo fazendo os empregados assinarem recibos para dizer que já tinham recebido o dinheiro referente ao vale refeição.

Por sorte, suas manobras não funcionaram.

Após trilhar toda a peregrinação na Justiça do Trabalho e sem ter mais nenhum tipo de recurso possivel para ser impetrado, o processo finalmente pôde ser finalizado, com o deposito na conta do SEAAC, que agora, convoca os empregados substituidos para receberem seus direitos.

Pedimos a colaboração dos empregados do Oliveira, que ainda estão na ativa e que tomarem conhecimento desta convocação, que se comuniquem com os demais substituidos listados abaixo, para que façam contato urgente com o SEAAC (011.4994.9055), com a senhora Erica, para que possam tomar posse dos seus valores.

SUBSTITUIDOS:

José Vanderlei Torrieri

Henrique Daniel de Godoy

Marcio Luiz S. Rebeque

Allan Bandeira Lima

Fabiana S. Oliveira

Alexandre Gomes de Sales

Daniela Lara Alvarenga

Edson Barbosa Ramos

Josefa dos Reis Francisco

Simone Lucia da Silva

Marcelo da Silva Vieira

Joelma da Conceição

Amanda Ferreira de Andrade

Debora Santana B. da Silva

Renata Martim Vauberni

Rodrigo Gardargi

Carolina Bandeira Gaddi

Jacira P. do Nascimento

João Henrique de Alcantara



http://www.seaacdograndeabc.org.br/index.php?page=resumonoticia&idnoticia=132


awesome

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Parabéns pela conquista.... quanto você vai receber nessa brincadeira???

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
opa, a cerva da semana tá garantida..... Rindo

Imperfect

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Parabéns pela conquista.... quanto você vai receber nessa brincadeira???


Ainda não sei, mas calculo mais de 1.500 dilmas. awesome

Vou pagar muito conta atrasada no Twitter!

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Imperfect escreveu:
opa, a cerva da semana tá garantida..... Rindo

Imperfect


E o motel com a namorada tb. Brinks, acho que eu só vu receber a grana semana que vem. :;bigode;:

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
case comigo que te sustento

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Tu chama Daniel.
Tu é foda.

Simples assim.

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Parabéns mano!

CECSO E SERVEJA AGORA ARIARIARIARI!!!1!!1!!QUINZE!!!

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] Pague+o+aluguel

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
Reznov escreveu:
Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] Pague+o+aluguel





Esse é o vídeo do Nhonho :;bigode;:

descriptionJustiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui] EmptyRe: Justiça feita, estou famoso mamãe! [+VR atrasado] [+contabilidade] [+Tio Patinhas entra aqui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder