RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] EmptyE não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico]

more_horiz
Corrida hoje, Indy lights (categoria de acesso à Izod Indycar Series ou Fórmula Indy propriamente dita). É a Freedom 100. 40 voltas só. Corrida em dia de semana, quase ninguém assistindo.

Pulem direto para 5:20, é a última volta:



Spoiler :


descriptionE não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] EmptyRe: E não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico]

more_horiz
Sem sorteio de boné esse ano??? :foreveralone:

descriptionE não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] EmptyRe: E não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sem sorteio de boné esse ano??? :foreveralone:


Sortearia muuuuuuuito feliz! :foreveralone:

descriptionE não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] EmptyRe: E não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico]

more_horiz
E não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] 05-24-Dempsey-At-The-Stripe-Std

E não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] Dubs_zps58cf39e8

descriptionE não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] EmptyRe: E não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico]

more_horiz
Iradíssima a chegada!

descriptionE não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico] EmptyRe: E não estou lá este ano... [+ compartilhando minha frustração] [+ vídeo épico]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder