RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyDesenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
http://precisamosdeumnome.blogspot.com.br/2013/05/voce-lembra-grump-o-feiticeiro-trapalhao.html

Alguém mais lembra desse desenho? Grump - o Feiticeiro Trapalhão ?

Psicodélico pra caramba hauahuohaaouahua Os nomes dos episódios são os melhores. O mundo das Portas, o Mar de limonada.

O cara que fazia um treco desse usava algo...

Alguém lembra de outros desenhos antigos esquecidos?

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Tinha um canadence que passava no Cartoon Network que foi traduzido como "vida de cachorro" que era bem legal. Era dois vira-latas gémeos que moravam no sotão de uma pensão... Pena que eu nunca achei esse desenho pra baixar :foreveralone:

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Eu lembro de Grumpy... bem doideira mesmo...

Outro desenho esquecido... alguém lembra do desenho de "Onde está Wally?" ???

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Esse texto do Grump eu escrevi para esse blog que to retomando junto de um amigo.

To querendo fazer de outros desenhos, filmes , etc.

Onde está Wally lembro do livro O.o E esse vida de cachorro não lembro MN.

Algupém Lembra do Eek the Cat? Provavelmente escreverei sobre este na próxima ^^

Quem puder deixar uns comentários por lá agradeço!

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Na verdade é francês... A abertura:

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na verdade é francês... A abertura:



Passou no cartoon network com o nome "Os Amicães"

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na verdade é francês... A abertura:



Passou no cartoon network com o nome "Os Amicães"


Eu vi na hora que sai procurando. Na verdade eu confundi o nome do desenho com a musica de abertura....

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Desenho "Onde está Wally?":



Passou na Globo.

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Po Grau que massa! Não conhecia não!

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Po Grau que massa! Não conhecia não!


cavando bem, a gente deve conseguir encontrar os dublados. A arte do desenho do Wally é muito show. Genndy Tartakovsky deveria assistor e aprender como se desenha Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
Nossa esses desenhos são realmente bons. Encantado com o Wally.

descriptionDesenhos esquecidos que passavam na TV EmptyRe: Desenhos esquecidos que passavam na TV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder