RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SNES FOREVER

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Reznov
Ruffuswood
Ricardo
DJANGO
Alohawell Ltda
Kaneda
11 participantes

descriptionSNES FOREVER EmptySNES FOREVER

more_horiz

descriptionSNES FOREVER EmptyRe: SNES FOREVER

more_horiz
Nao existiu videogame igual ao super nintendo.

E pelo visto nunca vai existir

more_horiz
a musica é uma merda, o console é foda

tenho vontade de ter as fitas que eu tinha quando mlk, dk country, sunset riders, super mario allstars, top gear...

mas ta td mt caro, fico só na vontade mesmo

more_horiz
Muito fudêncio o vídeo!!!!

Bela seleção de jogos, muito bem feito! Super Nintendo foi muito foda mesmo!

more_horiz
Bacana o relato do rapaz!

Me admira alguém da idade dele ter esse sentimento por algo que mal foi parte da geração dele.

more_horiz
Snes impera em nossos corações....

more_horiz
Será que se nós fossemos adultos naquela época, teríamos o mesmo pensamento em relação ao SNES? Eu acredito que na verdade temos mais saudade da época em si, do que do console.

Tanto que jogar SNES hoje em dia, não é a mesma coisa que em 1994.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Será que se nós fossemos adultos naquela época, teríamos o mesmo pensamento em relação ao SNES? Eu acredito que na verdade temos mais saudade da época em si, do que do console.

Ah cara, eu curto do mesmo jeito, sério. Apesar que o que mais sinto falta nos 80 e 90 é o clima e as musicas.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Olha, os jogos que eu gosto acho muito legal de jogar, já não posso dizer o mesmo da maioria dos de ps1 e de vários do saturn, assim como do n64 que são a geração posterior, eles envelheceram mal em sua maioria por serem pioneiros de uma tecnologia que só agora está madura...

more_horiz
Forest Law escreveu:

Num acho isso... Tem muito jogo foda daquela gen (coloco o Genesis na parada) que envelheceu muito bem. Alias, a gen 16-Bits no todo envelheceu bem.

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Forest Law escreveu:

Olha, os jogos que eu gosto acho muito legal de jogar, já não posso dizer o mesmo da maioria dos de ps1 e de vários do saturn, assim como do n64 que são a geração posterior, eles envelheceram mal em sua maioria por serem pioneiros de uma tecnologia que só agora está madura...

Mesma coisa jogos de 8-Bits e anteriores. A maioria ficou injogável hoje em dia....

more_horiz
8 bits eu não consigo jogar mas o snes rapa....

more_horiz
MGS1 do PSX é fodástico até hoje... assim como os Final Fantasies.
Mas daí pra baixo eu não consigo mais jogar, a não ser que seja uns 15 minutos de saudosismo.

more_horiz
Agora q vi o video e achei legal mais muito meloso

more_horiz
Reznov escreveu:
Agora q vi o video e achei legal mais muito meloso

O video é puro saudosismo. A molecada de hoje vai fazer um igualzinho do PS3, daqui a 15 anos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder