Forest Law escreveu:Será que se nós fossemos adultos naquela época, teríamos o mesmo pensamento em relação ao SNES? Eu acredito que na verdade temos mais saudade da época em si, do que do console.
Tanto que jogar SNES hoje em dia, não é a mesma coisa que em 1994.
Forest Law escreveu:Será que se nós fossemos adultos naquela época, teríamos o mesmo pensamento em relação ao SNES? Eu acredito que na verdade temos mais saudade da época em si, do que do console.
Ruffuswood escreveu:Forest Law escreveu:Será que se nós fossemos adultos naquela época, teríamos o mesmo pensamento em relação ao SNES? Eu acredito que na verdade temos mais saudade da época em si, do que do console.
Olha, os jogos que eu gosto acho muito legal de jogar, já não posso dizer o mesmo da maioria dos de ps1 e de vários do saturn, assim como do n64 que são a geração posterior, eles envelheceram mal em sua maioria por serem pioneiros de uma tecnologia que só agora está madura...
Reznov escreveu:Agora q vi o video e achei legal mais muito meloso