RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu aniversário, Parabéns pra mim! :)

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Jail
Bonatti
Putz Grila!
Lenneth Valkyrie
Ruffuswood
VRebuli
Sakury
Grau Hut
Ricardo
Alohawell Ltda
burn1004
Dopefish
Antonio Neto
Chokko
Kaneda
TioPix
20 participantes

descriptionMeu aniversário, Parabéns pra mim! :) EmptyMeu aniversário, Parabéns pra mim! :)

more_horiz
Bem galera, sou novato aqui ainda.. mas quinta, dia 23 foi meu aniversário. Só não postei nada antes porque estava sem PC (resolvi instalar Windows 8, desisti, voltei ao 7, fui excluir uma das partições, acabei zuando. Levei pra formatar e fiquei sem pc)

Todo caso, fico feliz de "comemorar" aqui com vocês Smile

E pra quem não viu meu outro tópico (e sem querer abusar da boa vontade alheia), comecei um canal no Youtube sobre Easter Eggs.. gostaria de opiniões e de sugestões.

Este é o segundo video do canal:
https://www.youtube.com/watch?v=kH6qplAZeaY

Se você assistir e gostar, peço que se inscreva, afinal é complicado começar um canal novo. Apesar dos meus atuais 9.100 inscritos no canal principal, nenhum deles foi fiel o suficiente para se inscrever no canal novo e dar sua força..

Bom.. não vou colocar como player, assim vocês são forçados a ver o video pelo Youtube caso queiram ver. Da ultima vez que postei video como Player incorporado, não recebi as exibições.

E mais uma vez, peço desculpas por ficar postando essas coisas.. principalmente em um tópico comemorativo sobre meu Aniversário Smile

descriptionMeu aniversário, Parabéns pra mim! :) EmptyRe: Meu aniversário, Parabéns pra mim! :)

more_horiz
Parabens.... o meu e amanha...,

descriptionMeu aniversário, Parabéns pra mim! :) EmptyRe: Meu aniversário, Parabéns pra mim! :)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Parabens.... o meu e amanha...,

Obrigado, e parabéns adiantado Smile

more_horiz
Parabéns TioPix Smile

more_horiz
Chokko escreveu:
Parabéns TioPix Smile

Obrigado!

more_horiz
PARABENS CARO USER

FELICITAÇÕES PELA DATA

more_horiz
PARA BEMS AE

PHELISSIDADS

more_horiz
parabéns velho

more_horiz
Valeu Smile

more_horiz
Parabens meu caro

Felicidades

more_horiz
Alohawell escreveu:
Parabens meu caro

Felicidades

Obrigado aloha Smile

more_horiz
Parabéns!!!

more_horiz
Parabéns!

more_horiz
Parabéns Sorriso

more_horiz
Parabéns, cara! =)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder