RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGoat Editions - Canções com cabras EmptyGoat Editions - Canções com cabras

more_horiz
http://precisamosdeumnome.blogspot.com.br/2013/05/goat-editionversion-cabras-em-acao.html

Postagem sobre Goat Edition. Há tempos atrás eu postei uns vídeos de Goat versions aqui no fórum Sorriso

Aqui é mais pra fazer a divulgação marota do blog e pra discutir a respeito dessa inutilidade sem tamanho, que pessoas com criatividade "No Limits" conseguem fazer no youtube :tudobem:

descriptionGoat Editions - Canções com cabras EmptyRe: Goat Editions - Canções com cabras

more_horiz
Me acabo de rir com goat editions

descriptionGoat Editions - Canções com cabras EmptyRe: Goat Editions - Canções com cabras

more_horiz
Sakury escreveu:

Pra mim, nada supera a da Whitney Houston. Sério a 1a vez eu vi/ouvi aquilo deve ter tido um ataque durante minutos.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Sakury escreveu:

Pra mim, nada supera a da Whitney Houston. Sério a 1a vez eu vi/ouvi aquilo deve ter tido um ataque durante minutos.

IDEM! :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Nicky Minaj na cabeça.

Goat Editions - Canções com cabras _burn_zps97bd7e33Goat Editions - Canções com cabras Killyourself_zpsde13e697Goat Editions - Canções com cabras _burn_zps97bd7e33Goat Editions - Canções com cabras Killyourself_zpsde13e697Goat Editions - Canções com cabras _burn_zps97bd7e33Goat Editions - Canções com cabras Killyourself_zpsde13e697

more_horiz
HHAOAHOUAHOAHAOAOUHAOAUHAOAHOUAH essa é foda Dog.

Amanha postarei sobre mashups, tenho alguns aqui que são únicos! Amanha posto e compartilho com a galere ^^

more_horiz
GOATSE?

more_horiz
Alohawell escreveu:
GOATSE?

Goat Editions - Canções com cabras 1-70

more_horiz
curto mto o Livin On a Prayer e o Smells Like Teen Spirit

menção honrosa para a Aces High

em casa eu posso acessar o tubo, daí posto aki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder