RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSeiya do domingo + [Shingeki no Kyojin tb] EmptySeiya do domingo + [Shingeki no Kyojin tb]

more_horiz
Seiya do domingo e aparição do shun armadurado. N assisti ainda....quem tievr assistido fle como foi :tudobem:

shingeki no kyojin, desde do último episódio eu achei estranho o gigante lutador aparecer naquele momento pra salvar aquela garota...logo...o gigante é o eren, logo eles podem controlar gigantes, logo outros tb podem controlar/ser gigantes, logo o pai do eren da metido nessa putaria, logo as muralhas foram construidas por humanos q controlavam ou eram gigantes, logo a "igreja" ta manjando das putarias e manipulando todos.

descriptionSeiya do domingo + [Shingeki no Kyojin tb] EmptyRe: Seiya do domingo + [Shingeki no Kyojin tb]

more_horiz
Bem, Shun continua uma bixa.... E o Ikki parece que morreu.

Já sobre o Shigeki no Kyojin:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Acabei de assistir. Eu já suspeitava que era isso... Mas tô apostando que o Eren é especial (os sonhos do Eren sendo forçado a tomar injeções pelo pai). Mas bem, episódio foda como sempre...

descriptionSeiya do domingo + [Shingeki no Kyojin tb] EmptyRe: Seiya do domingo + [Shingeki no Kyojin tb]

more_horiz
Bem, Shun continua uma bixa.... E o Ikki parece que morreu.

Já sobre o Shigeki no Kyojin:

Acabei de assistir. Eu já suspeitava que era isso... Mas tô apostando que o Eren é especial (os sonhos do Eren sendo forçado a tomar injeções pelo pai). Mas bem, episódio foda como sempre...

eu assisti umas partes e pelo oq flaram, n se sabe se o ikki ta vivo ou morto...acho q logo ele aparece chutando bundas :tudobem: shun com armadura nova parece um robo :Loloriginal:

no titans, acho q varios desse grupo q se formou com o eren podem fazer isso, aquela loira q derrubou ele no treino e o loiro q ta sempre com ela (acho q são irmãos sei lá) eles acho q conseguem....a misaka talvez....n sei ainda. Mas já explica muitas coisas como pq os gigantes em geral odeiam humanos e pq uns tem habilidades especiais.

é como se os gigantes retardados fossem humanos q a experiencia falhou, os especiais são os q deram certo. E aqueles q destruiram muralhas, talvez sejam humanos revoltados com as experiencias....é uma ideia naipe megazord....vamos ver no q dá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder