RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyX-Box One terá restrição de região

more_horiz
http://www.egmnow.com/articles/news/microsoft-confirms-xbox-ones-regional-restrictions/


Quer dizer que além de ter que estar conectado à internet para jogar, o novo console da Microsoft vai bloquear jogos de regiões diferentes?
Sei não, mas acho que isso foi pisada de bola do tio Bill... rimkuk

Anyway... eu vou de PS4.

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
Eu acho que pra "pegar" como console o Xbox One terá que rever a "estratégia" e inventar um "Xbox TWO" rapidinho!

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu acho que pra "pegar" como console o Xbox One terá que rever a "estratégia" e inventar um "Xbox TWO" rapidinho!


Se o One for do jeito que estão dizendo, vai morrer antes de nascer.

PS4 já confirmou que não vai precisar de internet pra funcionar, e a região dos jogos provavelmente será liberada também, assim como no PS3.

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
Não acho que eles são burros a este ponto.

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
Mas essa é a ÚNICA certeza que a gente tinha sobre qualquer um dos consoles rimkuk

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
normal..

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
mas esse negocio de regioes tem faz milenios po

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
ah vá é memo

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mas esse negocio de regioes tem faz milenios po


Sim, mas no PS3 isso acabou, o que na minha opinião, já estava mais do que na hora. Acho uma frescurada o console rodar somente jogos da mesma região.

Eu por exemplo, tenho um PS3 americano, mas pretendo comprar o FIFA 14 europeu.
Siren a mesma coisa, comprei o asiático porque era sem cortes.

Ou seja, dependendo do jogo e do seu gosto, vale a pena pegar de outra região.

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mas esse negocio de regioes tem faz milenios po


Sim, mas no PS3 isso acabou, o que na minha opinião, já estava mais do que na hora. Acho uma frescurada o console rodar somente jogos da mesma região.


é uma frescurada mesmo, mas tem toda aquela questão de censura e tal...

um jogo japa mostrar peitos, jogo americano nao mostrar, gore, sangue, etc.

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é uma frescurada mesmo, mas tem toda aquela questão de censura e tal...

um jogo japa mostrar peitos, jogo americano nao mostrar, gore, sangue, etc.


Por isso que eu acho melhor region free. Você compra aquela versão que te agrada mais.

descriptionX-Box One terá restrição de região EmptyRe: X-Box One terá restrição de região

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder