RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
"...Eu acho que, saindo desta geração, sendo a líder de mercado a nível mundial e realmente diferenciar-se no on-line e toda essa comunidade, as nossas thirds têm sido bastante ansiosas com a parceria que fizemosm, e eu acho que você verá entre o que estamos fazendo na E3 , eu acho que você vai ver algumas coisas realmente especial e único " diz Spencer, comentando durante um bate-papo com os jornalistas, uma semana antes da revelação do Xbox one. "Acreditamos que, se tudo que você quer é um jogo, voce irá conversar conosco no final do dia."

"Os caras mais hardcore, que valorizam central-multimidia, eles vão comprar tudo", acrescentou. "Eles vão comprar todos os dispositivos, mas a maioria das pessoas realmente só comprará um aparelho, se você estiver indo para pensar sobre o que um dispositivo é, acreditamos que um sistema tudo-em-um que faz os melhores jogos, TV e entretenimento será algo que é realmente único."

"Somos um grupo muito ambicioso, criativo, que sempre quer melhorar, e por isso, se você pensar que lançamos o Xbox 360 em 2005 e olhe onde ele está hoje! Estamos pensando em que o mesmo que comprou ele, comprará a nova plataforma.

"Nós vamos continuar a inovar, continuar a adicionar novas experiências, e torná-lo melhor a cada ano. Agora estamos a oito anos nesta plataforma - Nós nunca vimos um console que tivesse, vídeo, música [no lançamento], nós nunca observamos qualquer entretenimento alem de jogos, e agora estamos vendo a metade do nosso uso diario em aplicativos de entretenimento(Smartphones e tablets). Assim, pensamos que a história dos videogames vai evoluir e continuar a melhorar ao longo do tempo."

Fonte: http://www.destructoid.com/ms-says-gamers-will-buy-everything-including-xbox-one-254678.phtml

Última edição por Guitto em Ter 28 maio 2013, 19:53, editado 1 vez(es)

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
nao.

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao.


Retraduzi o inicio do texto, eu tava fazendo no word em duas janelas, acabei copiando a que não tava completa.

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
Bom, que o povo vai comprar qualquer merda e ele vai vender pra caralho, isso é verdade...

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
A visão da Microsoft é assustadora. Tipo: Vamos fuder voces, e voces vão se acostumar com isso, queira ou não!"

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
Todas fazem isso, mas ela ta deixando na cara.

Eu já disse e repito.... ta arrogante igual a Sony com o PS3.... e a Sony rodou.

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
E uma merda mais isso acontece demais mesmo...

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
Isso é o que eles pensam... Se não alimentarem o console com jogos, a queda será inevitável.

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
"Os caras mais hardcore, que valorizam central-multimidia


Meu computador quase explodiu tamanha a contradição deste trecho

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
dukemagus escreveu:
"Os caras mais hardcore, que valorizam central-multimidia


Meu computador quase explodiu tamanha a contradição deste trecho


Rindo Rindo Rindo

descriptionMicrosoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa EmptyRe: Microsoft sobre Xbone: Jogadores hardcore comprarão qualquer coisa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder