D.O.G.S escreveu:Neto Kosovo escreveu:ou nao...
This version, however, will eliminate the multi-player aspect of the game, as well as reinvent Lo Wang and "avoid racial stereotyping and misogyny and things like that", making a more politically correct version of the game.
Pra você ver a tosquice da situação.
Na década de 90, todo mundo queria fazer e jogar game 'zoado', com um personagem bad-ass, em situações trash e, se tivesse uns peitinhos/sacanagem, melhor ainda. Por isso, +jogabilidade foda, o trio Duke-Blood-Shadow Warrior fez sucesso.
Agora, 15-18 anos depois, que o mercado de games cresceu e massificou, não podem (ou melhor, não QUEREM) mais ficar de zoação porque o mercado asiático pode não gostar, os jogadores assim-assim-assado podem não curtir, críticas de mimizentos se espalham feito fogo pela internet etc e tal. E sempre tem uns babacas também que gostam de chamar a atenção com atitudes escrotas (como o cara que comprou Bioshock Infinite e não queria aceitar o batismo do início do jogo porque era de outra religião... Sério, capacidade de abstração ZERO. Se mate...).
Eu hein... Politicamente correto foi substituído pela babaquice generalizada.
Mas é como disse, isso nem chega a ser culpa das produtoras... eles podem tomar um processo foda e tal...
Eu acho uma merda.... acho que a galera tem que saber diferenciar piada de opinião, como disse o Rafinha Bastos já. Por mim, soltava o puteiro nos jogos e filmes como antigamente e que se foda.... mas hj em dia galera protesta até com piadas como "ele foi adotado" em Os Vingadores...
Sobre essa do Bioshock nem sabia.... QUE BABACA! Lamentavel.... mas isso é Att Whore mesmo.