RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptySony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
O Naughty Dog confirmou o Season Pass de The Last of Us por intermédio do PlayStation Blog.

O Season Pass estará disponível para compra a partir de amanhã, por €19.99, e a edição digital do jogo desde hoje.

A edição digital dará acesso a vários bónus, como um aumento na velocidade de crafting, aumento na velocidade de cura, mais rapidez ao recarregar a 9mm, clips para a Rifle de maior capacidade, e ainda um documentário making-of de 90 minutos.

Quanto ao Season Pass, dará acesso a três conteúdos adicionais, um deles para o modo estória e os restantes para o multijogador, que será detalhado nos próximos dias.

The Last of Us será lançado na Europa a 14 de junho.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-29-sony-confirma-season-pass-de-the-last-of-us



descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptyRe: Sony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
Foda hein! Quem compra um game por R$150,00 reais no lançamento esperando que ele iria vir, como podemos dizer "completo" vem esse "dlc" que completa ou aumenta a historia... foda!
Ainda assim eu vou comprar o game, quanto ao "dlc" provável que não, a não ser que seja algo surpreendente.

descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptyRe: Sony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
Normal hj em dia.... mas vamos ver, é o primeiro jogo da ND que tem DLC na história.... vamos ver o nivel.

De qualquer forma, esse jogo é compra garantida.

descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptyRe: Sony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
Não é o caso de esperar a 'Complete Edition' que estou profetizando aqui pro fim do ano?

descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptyRe: Sony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
Ricardo escreveu:
Não é o caso de esperar a 'Complete Edition' que estou profetizando aqui pro fim do ano?


ou GOTY edition

esse tem cara de goty

descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptyRe: Sony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
A edição digital dará acesso a vários bónus, como um aumento na velocidade de crafting, aumento na velocidade de cura, mais rapidez ao recarregar a 9mm, clips para a Rifle de maior capacidade,


Quando eu falo que essa é a geração mais mercenária ever ninguém acredita... Que putaria Face palm Face palm Face palm

descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptyRe: Sony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ricardo escreveu:
Não é o caso de esperar a 'Complete Edition' que estou profetizando aqui pro fim do ano?


ou GOTY edition

esse tem cara de goty


Ou um ou outro com certeza. Minha vontade de pegar na primeira promo com certeza caiu por terra...

descriptionSony confirma Season Pass de The Last of Us  EmptyRe: Sony confirma Season Pass de The Last of Us

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder