RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?  EmptyAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?

more_horiz
Ouvi boatos que alguns jogos rodam...
Coloquei MGS do PS1 e rodou de boa...

descriptionAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?  EmptyRe: Alguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?

more_horiz
Jogos de PS1 qualquer PS3 roda, seja ele Fat Slim e Super Slim

PS2 que não. E duvido muito que rode no Super.

descriptionAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?  EmptyRe: Alguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?

more_horiz
Roda bem de boa os jogos de Ps1 no super slim? To pensando em comprar uns na Estarland, mas meu Ps1 é desbloqueado, nem sei se rola direitinho.

Se roda bem no Ps3 seria uma boa

descriptionAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?  EmptyRe: Alguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Roda bem de boa os jogos de Ps1 no super slim? To pensando em comprar uns na Estarland, mas meu Ps1 é desbloqueado, nem sei se rola direitinho.

Se roda bem no Ps3 seria uma boa


Sim roda. Mas qual o problema de console destravado rodar jogos originais???

descriptionAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?  EmptyRe: Alguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?

more_horiz
PS1 roda, na maioria (Silent Hill, por exemplo não roda muito bem, tive que jogá-lo no PS2).

Já PS2 só os modelos iniciais do PS3 que rodam. Modelos Slims, não (só os por download na PSN).

descriptionAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?  EmptyRe: Alguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
JurianSutter escreveu:
Roda bem de boa os jogos de Ps1 no super slim? To pensando em comprar uns na Estarland, mas meu Ps1 é desbloqueado, nem sei se rola direitinho.

Se roda bem no Ps3 seria uma boa


Sim roda. Mas qual o problema de console destravado rodar jogos originais???


Diz a Lenda que não lê como se deve. Eu particularmente nunca testei rsrs

descriptionAlguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?  EmptyRe: Alguém ai já rodou jogos de PS2 [midia fisica] no PS3 superslim ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder