RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyPetição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
Não acredito que isso mude de fato, mas não custa tentar:

http://www.avaaz.org/po/petition/Impostos_menores_para_jogos_e_consoles_no_brasil_urgente/?asXVKeb

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyRe: Petição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
nada ocorrerá. se nem aquele bosta da abragames conseguiu algo sem tentar taxar o steam...

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyRe: Petição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
Eu me pergunto quantos abaixo-assinados existiram desse tipo... Mas bem, eu não vou morrer se assinar isso ai.

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyRe: Petição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
entrei li avaaz e sai abraço

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyRe: Petição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
11,094 assinaturas coletadas. Nos ajude a chegar a 1,360,000

Postado fevereiro 7, 2013


Nesse ritmo, quando eles atingirem a meta já vai estar na 3ª copa do mundo no Brasil :tudobem:

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyRe: Petição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
Dopefish escreveu:
entrei li avaaz e sai abraço



Conte-me mais Shocked

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyRe: Petição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
entrei li avaaz e sai abraço



Conte-me mais Shocked

descriptionPetição para menores impostos em jogos no Brasil. EmptyRe: Petição para menores impostos em jogos no Brasil.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder