RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Shuzito
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
D.O.G.S
osayune
dukemagus
Kaneda
Lenneth Valkyrie
15 participantes

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Minhas postagens estão parecendo mais aqueles questionários em cadernos que eram comuns na escola... Not
Mas, enfim, no meio do tédio de um dia tedioso, qual o seu personagem(ou personagens) que vcs mais jogaram do The King of Fighters?

No meu caso: Billy Kane,Ralph, Chris, Mai Shiranui e Kula. (eu variava bastante porque sou muito ruim em fliperama)

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

Oh Estou ouvindo os grilos!

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Terry, chin kyo.

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz

Fiquei feliz agora! Vou ver anime que aki tá meio paradão! Obrigada por responder Kaneda!Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? Emoticon_forever_alone_dancing_maior

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Feriado gatinha... Só volta a bombar na segunda.... Só bomba todos os dias mesmo no whats app

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Feriado gatinha... Só volta a bombar na segunda.... Só bomba todos os dias mesmo no whats app


E vc, o que fez nesses hoje de bom?

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Só por pena de você:

Curto personagens que não enrolam demais, então

Terry "luto porque me diverte" Bogard
K' - pé na porta e soco na cara
Shen "ele tem foguinho, eu enfio a mão na cara dos outros" Woo

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
dukemagus escreveu:
Só por pena de você:

Curto personagens que não enrolam demais, então

Terry "luto porque me diverte" Bogard
K' - pé na porta e soco na cara
Shen "ele tem foguinho, eu enfio a mão na cara dos outros" Woo


Sorriso Estou mendigando né? HUEHUEHUE

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
1- Athena
2- Takuma
3- Clark
4- Shingo
5- Goro

Pode variar um pouco , mas basicamente é isso

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Kaneda escreveu:
Feriado gatinha... Só volta a bombar na segunda.... Só bomba todos os dias mesmo no whats app


E vc, o que fez nesses hoje de bom?


Estava em piraí com o aloha mas infelizmente ele está doente e não viajamos a sampa logo voltei pro rio...

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Bem mesmo, só com os clássicos.
Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? Terry-powergyser
Terry.

Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? Iori-xi-projectile
Iori (versão com fogo, por favor...).

Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? Kyo-ex-special4
Kyo (versão com magia).

Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? Ryo-shokoken2
Ryo (versão 98, sem magia capada).

Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? Snk-robert88
Robert (gosto da versão 99 e 2k, apesar do povo não gostar).

Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? K-firefix1
K' é foda, mas tem que saber jogar com ele,
não tem golpes amigáveis de fazer combos.

Aliás, Terry e Iori são, em termos de character design, top 10 fácil da SNK.
Personagens muito bem construídos, golpes legais, personalidades/histórias fodas.

Última edição por D.O.G.S em Sex 31 maio 2013, 21:42, editado 2 vez(es)

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Basicamente:

Terry
Yori
Takuma
Kyo

A partir destes depende da versão de quem esta jogando junto para alternar para alguns outros.

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Nunca fui de KoF, mas Terry é o que eu mais sabia jogar.

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Carai, premio Top of Mind pro Terry.


Será pq o pessoal aqui é remanescente do Fatal Fury? Sei que o Terry é fodaum, mas em nenhum lugar onde eu jogava ele era tão popular quanto aqui...

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
Terry e Iori normalmente.

descriptionQual o personagem que vcs mais jogaram no KOF? EmptyRe: Qual o personagem que vcs mais jogaram no KOF?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder