RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições. EmptySanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições.

more_horiz
Andrés Sanchez já anunciou que sairá do Corinthians no final da temporada, mesmo se não conseguir antecipar as eleições. Há algum tempo, já se especula que Mário Gobbi seria o candidato do atual mandatário. Entretanto, nesta madrugada, ele não só confirmou Gobbi como concorrente, como afirmou que vai trabalhar mais para o amigo do que trabalhou para sua eleição.

"Para dar sequência ao trabalho, tem que ser alguém que fundou o grupo ?Renovação e Transparência' (chapa de Andrés), que foram cinco pessoas. Acho que a pessoa mais indicada seja o Gobbi", revelou, à Rádio Jovem Pan, praticamente oficializando a candidatura do ex-diretor de futebol.

O presidente, inclusive, não esconde que irá trabalhar forte para ver seu companheiros eleito. "Eu vou indicar e vou trabalhar talvez até mais para ele do que trabalhei para a minha eleição", contou o presidente.

Sabendo que Gobbi tem muita rejeição por uma ala do clube, Andrés afirmou que isto é bom. "Ele tem uma grande força, mas graças a Deus não é unanimidade. É bom ter uma oposição construtiva. Candidato único é impossível. É preciso ter oposição, tem que ter candidato, tudo", analisou.

DIREITOS DE TRANSMISSÃO - A respeito da polêmica em relação aos direitos de transmissão televisiva do Campeonato Brasileiro, Andrés Sanchez não se sentiu tão à vontade para falar. O presidente foi bem direto em relação ao assunto. "Quem pagar mais, leva", comentou, negando dar preferência a um ou outro lado.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-sanchez-confirma-gobbi-candidato-nas-06032011-82.html

descriptionSanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições. EmptyRe: Sanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições.

more_horiz
Bem, o Sanches fez um excelente trabalho no Corinthians e o Gobbi é continuação direta desse trabalho, se isso a longo prazo é bom ou ruim eu não sei (NOTA: Já tá mais que provado que todo continuísmo é ruim e não só no futebol, tirando raras exceções.), mas tanto o Gobbi o Paulo Garcia parecem ser bons candidados.

Vamos aguardar 8)

descriptionSanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições. EmptyRe: Sanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições.

more_horiz
...Andrés fez mesmo um bom trabalho no Corinthians...parabéns à ele... Smile

descriptionSanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições. EmptyRe: Sanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições.

more_horiz
Vocês estão loucos?
O que o corinthians conseguiu com o Sanchez?
Vender camisa?

descriptionSanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições. EmptyRe: Sanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições.

more_horiz
Leinad escreveu:
Vocês estão loucos?
O que o corinthians conseguiu com o Sanchez?
Vender camisa?


Além de 2 títulos, um estadio, um CT de primeiro mundo, pegar um time destroçado onde ninguém mais queria vir para jogar e montar um time que todo ano trás grandes nomes e fazer da marca Corinthians no futebol ser a 4ª no mundo em patrocínio???

Realmente o Sanches não fez porra nenhuma...

descriptionSanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições. EmptyRe: Sanchez confirma Gobbi como seu candidato nas eleições.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder