RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] EmptyDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?]

more_horiz
Bom dia galera!

Desde ontem estou tentando achar as texturas para colocar no Darkplaces, um mod de Quake que permite o jogo ficar com novos gráficos turbinados.


Ontem fechei a primeira expansão, a Scourge of Armagon e dias atrás já tava na pegada desse Darkplaces. Bom, pra pegar no ritmo, comecei a segunda e última expansão, a Dissolution of Eternity.

Enfim, como tô na pegada do Quake, eu quero muito rejogar o primeiro(sim, denovo!) com o darkplaces instalado, idem as expansões.

O problema é que não acho onde baixar as texturas, ou como instalar. Em alguns sites dizem ser tudo junto, em outros precisa baixar tudo e reconfigurar, e tá tudo em inglês, o que dificulta pra mim um pouco.

Minha dúvida; tem alguém aqui que já tenha testado ou tenha familiaridade com o Darkplaces? Eu só baixei a engine, preciso das texturas e não acho em lugar algum. Existe um site chamado Quake Reforged, que promete até as texturas novas para as expansões, mas ainda não foram lançadas.

Enfim, quem puder me ajudar, fico muito agradecido.

Abraços! Sorriso

descriptionDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] EmptyRe: DÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?]

more_horiz
:o

descriptionDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] EmptyRe: DÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?]

more_horiz
arrisca mandar uma MP pro ryuranx por aqui, dai ele recebe confirmaçao por email e ve a sua duvida

ela manja das putaria

ou manda mp pra ele no lol msm

descriptionDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] EmptyRe: DÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
arrisca mandar uma MP pro ryuranx por aqui, dai ele recebe confirmaçao por email e ve a sua duvida

ela manja das putaria

ou manda mp pra ele no lol msm


Tenho ele no Steam. Vou tentar falar com ele.

Já tentei por MP aqui tempos atrás e nada. DÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] 239753

descriptionDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] EmptyRe: DÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?]

more_horiz
De mod só entendo de mod de Skyrim q


boa sorte, fica ai meu flood.

descriptionDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] EmptyRe: DÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?]

more_horiz
qdo mandei mp de aniversario ele viu

mas nao lembro se mandei no uol tb

tenta nas 3 vias

descriptionDÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?] EmptyRe: DÚVIDAS COM DARKPLACES, POR FAVOR ME AJUDEM! [+Quake Mod] [+Texturas Ultra High] [+Como começar?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder