RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyNintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
Nintendo abre site dedicado para a E3 Nintendo-wii-u-e1350884201877

A Nintendo está começando seu hype para E3 com a abertura de seu website oficial da E3. A partir de 11 de Junho, a Nintendo fluirá E3/Nintendo Direct com os detalhes de Mario 3D, Mario Kart, e Super Smash Bros.

Nintendo não terá a sua própria conferência na E3 deste ano e optou por eventos menores, mas de qualidade, como a Nintendo Direct que vem acontecendo por alguns meses. A Nintendo também está em parceria com a Best Buy para deixar os jogadores terem acesso a jogos inéditos da Nintendo que serão jogáveis na E3 e Best Buy. Os locais Best Buy ainda estão para ser anunciados.

Fonte: http://gamingbolt.com/nintendo-opens-up-e3-site

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
Site: http://e3.nintendo.com/

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
:dERP:

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
Vai entender... hahahahaha.

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
ja to com grana reservada para o mario kart

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
rimkuk

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
DJANGO escreveu:
ja to com grana reservada para o mario kart


ce acha q valeu o investimento no WII U até agora?

Se o mario kart e o smash sairem decentes, devo pegar um mais pro fim do ano, pelo menos é meu plano "pré-E3" rimkuk

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
osayune escreveu:
DJANGO escreveu:
ja to com grana reservada para o mario kart


ce acha q valeu o investimento no WII U até agora?

Se o mario kart e o smash sairem decentes, devo pegar um mais pro fim do ano, pelo menos é meu plano "pré-E3" rimkuk


tem que pensar que é um investimento a longo prazo :tudobem:

admito que fui afobado em comprar o console, mas não me arrependo não

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
DJANGO escreveu:
osayune escreveu:
DJANGO escreveu:
ja to com grana reservada para o mario kart


ce acha q valeu o investimento no WII U até agora?

Se o mario kart e o smash sairem decentes, devo pegar um mais pro fim do ano, pelo menos é meu plano "pré-E3" rimkuk


tem que pensar que é um investimento a longo prazo :tudobem:

admito que fui afobado em comprar o console, mas não me arrependo não


a longo prazo sei que não vai ter erro mesmo, a não ser que eles estraguem o Smash com muita vontade, pelo menos pra mim, só de jogar essa parada com os parça já vale o console. Além disso, até o fim do ano o Wii U já deve ta com um preço bacaninha, enquanto a concorrência deve ser só pros ricaço

descriptionNintendo abre site dedicado para a E3 EmptyRe: Nintendo abre site dedicado para a E3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder